LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 18/01/2016


Sem saúde no Cabo

Prefeitura de Arraial do Cabo pode conseguir piorar ainda mais a péssima situação da Saúde na cidade, pois até o momento a prefeitura cabista é a única na Região dos Lagos que não homologou o Orçamento Público em Saúde (Siops) e o prazo se encerra no próximo dia 30, as cidades que não homologarem perderão o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que será bloqueado até que a regularização seja realizada.

Confusão no cais

Passeios turísticos de barco em Arraial do Cabo foram suspensos desde sexta-feira (15/01) após um protesto dos donos de embarcações que aconteceu no píer da Praia dos Anjos. O grupo pede melhores condições na infraestrutura do local.

Confusão no cais 2

De acordo com os donos de embarcações, a estrutura do píer de onde saem os passeios precisa de reformas urgentes. Além disso, eles questionam o pagamento da taxa de embarque de R$ 5 por turista. Segundo os manifestantes, esse valor deveria ser usado para a reforma.

Fabrício Vargas

O vereador Fabrício Vargas (PMDB), de Arraial do Cabo, foi multado por extração ilegal de areia pela Superintendência do Consórcio Lagos São João (Suplaj), do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), o motivo da multa seria crime ambiental por extração irregular, além disso a atividade foi suspensa. Agora fica no ar, como o pessoal ligado ao Governo Andinho (PMDB) e ao candidato a prefeito Tê (PMDB) sempre tem problemas com a Justiça.

Sem dinheiro, sem amigos

Após a perda orçamentária da cidade de Cabo Frio o prefeito Alair Corrêa (PP) passou a ser alvo de crítica e ataques pessoais de vários ex-correligionários, entre eles: Walmir Porto (PR), Dr. Paulo César (PSDB), Silas Bento (PSDB) e Dr. Adriano (REDE).

Política

No meio político o valor de cada um está no bolso, bolso vazio é igual a valor nenhum, bolso cheio é sinal de casa cheia. Essa é a realidade nua e crua!

Imundice

O candidato a vereador pelo PDT, Rafael Peçanha (PDT), fez um adesivo gigante com seu nome em letras garrafais, e em letras de bula de remédio escreveu letrinhas para lerem o seu blog, crime eleitoral escancarado, mas esse pessoal não liga pra isso! Eles podem rs

Marcos Chaves

O colunista e Diretor de Comunicação da cidade de São Pedro da Aldeia, Marcos Chaves (Marcão), ficou realmente depressivo com a moção de repúdio que recebeu, o Negão tá murcho e nem faz mais coluna.

Pindaíba

Todo humor e genialidade do nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, você confere logo abaixo na deliciosa e engraçada crônica " Pindaíba". Leitura imperdível!

Cabo Frio em 400 Cores


A cidade de Cabo Frio conquistou o "Encontro nacional de grafitti - Cabo Frio em 400 Cores" confira a matéria completa logo abaixo.

0 comentários:

- |