LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 28/01/2016


Suplente

O suplente de deputado federal, Adrian (PMDB), entrou com ação contra o suplente de deputado federal em exercício, Marquinho Mendes (PMDB), pedindo a vaga de deputado em exercício, as alegações são suas condenações e inelegibilidade.

Suplente 2

Se isso acontecer será um duro golpe no sonho eleitoral de Marquinho Mendes (PMDB) em voltar a prefeitura de Cabo Frio, o que é mais estranho nisso tudo é o silêncio do brilhante advogado Carlos Magno que até o momento não se pronunciou sobre as condenações e a situação jurídica eleitoral de seu cliente.

Dr. Falsiano

A entrevista com o vereador Dr. Falsiano Proctologista "Rei das portarias" caiu como uma bomba na cidade, a revelação que o nobre edil dos contos de fadas empregou seu papai e sua mamãe, além dos irmãos foi chocante para quem acreditava na pureza do edil.

Dr. Falsiano 2

Mas isso não é tudo sobre esse "honesto" vereador dos contos de fadas, dizem que se continuar a saga de revelações será contado ao povo que Dr. Falsiano tem uma empresa de atendimento proctologista no município e que presta serviço a prefeitura, e sua esposa também tem uma empresa que presta serviço a prefeitura, o que é ilegal já que Dr. Falsiano é vereador.

Aquiles Barreto

Informações de bastidores dizem que o vereador Aquiles Barreto (SDD) anda muito otimista com a inelegibilidade de seu titio Marquinho Mendes (PMDB), em suas reuniões com seu pequeno grupo já se fala abertamente que Aquiles é que será candidato a prefeito.

Oposição

Já a oposição a Marquinho Mendes (PMDB) diz que em caso de inelegibilidade do ex-prefeito quem será o candidato é o Carlos Victor (PSB), a oposição faz isso pois sabe que a rejeição de "Vivic" é gigantesca e assim afastará as pessoas desse projeto eleitoral, Que maldade! rs

Arraial do Cabo

A campanha de Tê (PMDB) é um deserto absoluto, quem ainda não foi preso está a um passo de ser, e quem ainda não foi preso e não está perto de ser preso já não está mais com Tê. Hoje em Arraial só se fala quando será o anúncio da desistência oficial da pré-candidatura.

PDT

O PDT cabista também amarga a perda do Dudu de Nardinho e do ex-prefeito Henrique Melman de seu quadro, esfacelado e empurrando a figura cansada de José Bonifácio como candidato a prefeito nada vem dando certo, o "Burro da ilha" como é carinhosamente chamado pelos cabistas não consegue decolar e agregar pessoas a sua pré-campanha.

Caiu no colo


Quem está em estado de graça, com um sorriso que não cabe no rosto é o pré-candidato a prefeito, Renatinho Vianna (PROS), disparado na frente em todas as pesquisas que se realiza no município, todos os segmentos políticos querem fechar com ele, é uma avalanche de apoios e um clamor popular por mudanças, literalmente a prefeitura de Arraial do Cabo está caindo no colo do Renatinho. E que faça disso bom proveito, pois o povo cabista sofre há 8 anos com descaso e abandono!

0 comentários:

- |