Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 08/01/2016


Exonerações

Em Cabo Frio o prefeito Alair Corrêa (PP) pediu a exoneração coletiva do seu primeiro e segundo escalão, para que assim possa realizar mais um ajuste econômico diminuindo o número de secretarias, coordenadorias e superintendências.

Primeiro

Em solidariedade com o prefeito Alair Corrêa (PP) eu (Álex Garcia) fui o primeiro a enviar o ofício com o pedido de exoneração, realizei o pedido nos primeiros minutos do dia 06 de janeiro.

Amizade

Gozo da amizade do Alair Corrêa (PP) há mais de uma década, e sempre estive ao seu lado em momentos de vitórias e derrotas, lhe tenho uma gigantesca gratidão por todas as portas que me abriu na vida, e estando ou não na administração municipal sempre estarei aqui disposto a ajudar.

Debandada

O secretário de fazenda de Arraial do Cabo, Zezé da Fazenda, que esteve na frente por longos 7 anos pediu exoneração. Zezé é um dos que não aceita a candidatura de Tê (PMDB) como prefeito e acha que Andinho (PMDB) está louco com  essa decisão.

Candidato

O agora ex-secretário de fazenda de Arraial do Cabo, Zezé da Fazenda, se diz pré-candidato a prefeito, e ainda sonha com a desistência do Andinho em apoiar seu primo Tê.

Debandada

Quem também deixa o barco naufragado da administração Andinho (PMDB) é o Secretário de Educação, Luiz Claúdio, que é mais conhecido como Cadinho, assim a prefeitura de Arraial terminará sem ninguém, os bons pedem pra sair e os corruptos pedem para ir para a caçamba da Polícia Federal.

Davi Matos


A coluna " A Voz do Prodígio" traz na íntegra as exonerações, declarações e visão do prefeito Alair Corrêa. Matéria logo abaixo, não peca a coluna do jovem Davi Matos.

0 comentários:

- |