Pular para o conteúdo principal

Coluna da Menina de Ouro Vânia Carvalho. Crônica "Regras do Jogo versão Praiana"


Regras do Jogo versão Praiana

Dizem que a arte imita a vida! e não é que é mesmo? Aqui em Cabo Frio criamos a versão da novela Regras do Jogo versão  Praiana, e com direito há muitos personagens igualmente famosos da telinha global.

Tem vilão, tem mocinho, tem vilão travestido de mocinho, tem guerreira, barraqueira, boa vida, gente que faz, gente que luta, e não é  que disseram que tem até facção?

Na nossa novela cada dia um capítulo cheio de surpresas! alguns com direito a bombas quase que diárias, que paralisam o cidadão na telinha   e causam um alvoroço enorme na sociedade.

E os face-expectadores  ficam ligadinhos 24h, porque na nossa novela não tem hora ou dia pra causar comoção, alarde ,risos e lágrimas, pois a dinâmica aqui é muito mais atraente e os autores da novela não deixam que o público tirem os olhos do monitor.

A audiência com isso, é enorme e os patrocinadores ganham com o aumento do  ibope, movimentando blogs, jornais e mídia local. Todos ávidos para que  a trama conduza o enredo em meio a brigas, manifestações, xingamentos e até prisões! estão pensando o que? igualmente na ficção, polícia aqui tem lugar de destaque. Tudo bem que as carinhas bonitas de Cauã Reymond e detetives de olhos azuis, nem se compararam aos nossos personagens   mas  as gostosas aqui tem vez , saradas, malhadas, todas  prontas com seu look fitness matinal ,seus cabelos escovados e seus biquinhos a la Anjelina Jolie.

A Regra do Jogo versão Praiana, tem alcançado ultimamente picos enormes de audiência.Todo mundo não deixa de assistir um único  capítulo, tamanha  a velocidade com que  o tabuleiro de xadrez se mexe e o enredo muda de uma hora pra outra.Tanto que alguns personagens principais são afastados da novela de um dia pro outro e o que parecia o fim, acaba renascendo em uma nova  mudança na direção da história.

O mais legal da nossa versão praiana, é que o público é participativo. Muita gente torce contra ou a favor , muita gente da pitaco , se mete , opina e conforme for a condição dos manifestantes, a trama muda tanto  de figura, que desafios são lançados.

Os núcleos de composição da trama aqui também existem. Tem o  núcleo pobre , o núcleo rico, tem os personagens do bem, os do mal, tem  as mocinhas inocentes, os lobos em pele de cordeiro, os bravos guerreiros ,os puxa sacos, os interesseiros, os  oportunistas, os famigerados, os sedentos pelo poder, os maquiavélicos, os hipócritas, os sonsos, mas tem também as mulheres de fibra, as lutadoras, as incorruptíveis , as  subordinadas enfim, mais coincidência com a trama das 8 impossível.

O que resta agora é saber quando virão os próximos capítulos! e como  sou uma assídua  expectadora dessa novela.  Vou chamar os comerciais por favor!


Plim! Plim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.