Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Coluna da Menina de Ouro Vânia Carvalho. Crônica "Regras do Jogo versão Praiana"


Regras do Jogo versão Praiana

Dizem que a arte imita a vida! e não é que é mesmo? Aqui em Cabo Frio criamos a versão da novela Regras do Jogo versão  Praiana, e com direito há muitos personagens igualmente famosos da telinha global.

Tem vilão, tem mocinho, tem vilão travestido de mocinho, tem guerreira, barraqueira, boa vida, gente que faz, gente que luta, e não é  que disseram que tem até facção?

Na nossa novela cada dia um capítulo cheio de surpresas! alguns com direito a bombas quase que diárias, que paralisam o cidadão na telinha   e causam um alvoroço enorme na sociedade.

E os face-expectadores  ficam ligadinhos 24h, porque na nossa novela não tem hora ou dia pra causar comoção, alarde ,risos e lágrimas, pois a dinâmica aqui é muito mais atraente e os autores da novela não deixam que o público tirem os olhos do monitor.

A audiência com isso, é enorme e os patrocinadores ganham com o aumento do  ibope, movimentando blogs, jornais e mídia local. Todos ávidos para que  a trama conduza o enredo em meio a brigas, manifestações, xingamentos e até prisões! estão pensando o que? igualmente na ficção, polícia aqui tem lugar de destaque. Tudo bem que as carinhas bonitas de Cauã Reymond e detetives de olhos azuis, nem se compararam aos nossos personagens   mas  as gostosas aqui tem vez , saradas, malhadas, todas  prontas com seu look fitness matinal ,seus cabelos escovados e seus biquinhos a la Anjelina Jolie.

A Regra do Jogo versão Praiana, tem alcançado ultimamente picos enormes de audiência.Todo mundo não deixa de assistir um único  capítulo, tamanha  a velocidade com que  o tabuleiro de xadrez se mexe e o enredo muda de uma hora pra outra.Tanto que alguns personagens principais são afastados da novela de um dia pro outro e o que parecia o fim, acaba renascendo em uma nova  mudança na direção da história.

O mais legal da nossa versão praiana, é que o público é participativo. Muita gente torce contra ou a favor , muita gente da pitaco , se mete , opina e conforme for a condição dos manifestantes, a trama muda tanto  de figura, que desafios são lançados.

Os núcleos de composição da trama aqui também existem. Tem o  núcleo pobre , o núcleo rico, tem os personagens do bem, os do mal, tem  as mocinhas inocentes, os lobos em pele de cordeiro, os bravos guerreiros ,os puxa sacos, os interesseiros, os  oportunistas, os famigerados, os sedentos pelo poder, os maquiavélicos, os hipócritas, os sonsos, mas tem também as mulheres de fibra, as lutadoras, as incorruptíveis , as  subordinadas enfim, mais coincidência com a trama das 8 impossível.

O que resta agora é saber quando virão os próximos capítulos! e como  sou uma assídua  expectadora dessa novela.  Vou chamar os comerciais por favor!


Plim! Plim!

0 comentários:

- |