LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Governo Andinho persegue e prejudica a APAE de Arraial do Cabo


Dizem os pessimistas que "nada é tão ruim que não possa piorar" e parece que esse é o legado do Governo Andinho (PMDB) em Arraial do Cabo.

A APAE de Arraial do Cabo é um modelo a ser seguido pelo trabalho que desenvolve com 90 pessoas com deficiência intelectual e múltiplas, mas esse trabalho se sente ameaçado pela incompetência e desrespeito da prefeitura de Arraial do Cabo.

O Governo Andinho constantemente atrasa os pagamentos do convênio que mantém com a APAE, e a instituição se utiliza há anos de um estacionamento ordenado por funcionários da APAE para arrecadar dinheiro, para manter assim a qualidade de seu atendimento aos 90 beneficiários da APAE.

Só que ontem (07/01) a APAE foi expulsa do estacionamento pela Secretaria de Ordem Pública,isso mesmo expulsa da área que tira dinheiro para se sustentar, e a única explicação dada foi “é ordem do Prefeito”.

A área em questão é ao área ao redor da Sub Estação da Ampla, em terras que são de propriedade da Álcalis, a história é tão absurda que nem Satanás seria capaz de cometer um ato de barbárie como esse.


Atenção população cabista a APAE pede socorro, pois o Governo Andinho agora persegue até pessoas com deficiência intelectual. Uma vergonha!

0 comentários:

- |