Pular para o conteúdo principal

Homem mata e forja suicídio da esposa



Agentes da 132ª DP (Arraial do Cabo) investigam um caso de feminicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, o pedreiro Pedro Mariano dos Santos, de 40 anos, forjou o suicídio da esposa, Geliane Alves da Silva, 32, no bairro Boa Vista.

O pedreiro chegou a levar a mulher para Hospital Geral de Arraial do Cabo, afirmando que ela havia se enforcado. Profissionais da unidade de saúde estranharam as marcas no pescoço da mulher e informaram à polícia.

De acordo com o delegado Renato Mariano, enquanto uma equipe da delegacia estava no hospital para apurar as informações, Pedro foi até a 132ª DP para registrar um boletim de ocorrência que comprovasse um possível álibi.

"O Pedro tentou prestar um depoimento, só que a história que ele contou foi que a mulher e ele estavam dormindo, e quando ele acordou a mulher estava dependurada e enforcada", o delegado conta.


Vítima chegou a ser socorrida, mas chegou ao hospital sem vida - Reprodução / Internet

O titular conta também que durante o socorro da mulher, o pedreiro pediu ajuda para outra pessoa, que também foi chamada para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento dela, a informação sobre o local em que a mulher foi encontrada divergia das declarações de Pedro.

"Ele disse que a mulher se enfornou em um determinado local da casa e uma testemunha com quem ele conversou durante o socorro alegou que o corpo estava em um outro lugar. A perícia constatou que diante das lesões que ela tinha, era impossível ela ter sido enforcada", alega. Legistas também constataram que a mulher foi esganada.

Pedro está preso, mas nega todas as acusações.

"Alguém produziu a asfixia. Ele nega que matou a mulher, mas afirmamos que era inviável o suicídio e ambos estavam sozinhos na casa. Ele matou a mulher", afirmou o delegado. "Não encontramos semelhanças nas alegações dele. Iniciamos as diligências, confrontando as informações das testemunhas com as afirmações do autor e dos exames periciais. Chegamos à conclusão de que não seria um suicídio, que ele queria forjar. E sim um homicídio, após violência doméstica. Ou seja, feminicídio. Ele modificou todos os fatos tentando enganar as autoridades.

Fonte: odia.ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.