LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem morre após troca de tiros com a PM em Cabo Frio



Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (18) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O caso aconteceu na localidade do Morro do Limão, no bairro Jardim Esperança.

De acordo com a PM, 225 cápsulas de cocaína, seis munições e um revólver de calibre 38 foram apreendidos durante a ação, que começou após denúncia anônima de tráfico de drogas na localidade.
Ainda de acordo com os militares, o homem chegou a ser encaminhado para o Hospital do Jardim Esperança, mas acabou não resistindo os ferimentos.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, dois homicídios qualificados e roubo majorado.

O material apreendido foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.
A Salineira, empresa responsável pelo serviço de transporte na cidade, informou que por motivos de segurança, as linhas 332 e 353 não estão entrando no bairro Vila do Ar e estão seguindo nos sentidos ida e volta pela Rua Ézio Cardoso da Fonseca.

Já as Linhas B490 e CPB490 não estão passando pelo Ciep 262.

A empresa disse também que "os itinerários serão normalizados assim que a segurança for restabelecida na localidade".

A Prefeitura de Cabo Frio disse que as escolas municipais Maria Daria Saldanha, Talita Hernandes Pereló , Wanda Pereira Roque e Marília Pleisant suspenderam as aulas nesta segunda-feira (19) por medida de segurança por estarem próximas do local onde foi registrado o confronto no domingo.

Ainda de acordo com o município, os postos de saúde e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) estão funcionando normalmente.

Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |