LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Polícia prende suspeito de matar médica na porta de casa no RJ


A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (19) o suspeito de matar no mês passado a médica Maura Soares, de 61 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Guilherme Lopes da Silva foi preso em Maricá (RJ).

De acordo com a PM, militares foram informados pelo disque denúncia de que Guilherme estava escondido em uma casa na Rua 53, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Ele percebeu a chegada dos militares e tentou fugir, mas acabou sendo preso.

A médica morreu durante uma tentativa de assalto no dia 25 de julho. Ela foi baleada na cabeça.
Polícia identifica suspeitos por morte de médica no Rio.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram a ação (veja vídeo acima). Maura aguardava o portão da garagem abrir, quando um homem chegou até a janela do carro. Em seguida, o homem fugiu aparentemente sem levar nada.

No início deste mês, a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital identificou e indiciou quatro homens suspeitos de participar do latrocínio da médica.

No dia 13 de agosto, a Polícia Civil prendeu outro suspeito por participação no latrocínio. Lucas Santos Campos, conhecido como “Gordo”, de 29 anos, foi preso em Cascadura, na Zona Norte do Rio. Dois homens continuam sendo procurados pela polícia.


Guilherme Lopes da Silva; Leonardo Ferreira, o Papai; Lucas Santos Campos, o Gordo ou Bezemar; e Pedro Henrique Alves Medeiros — Foto: Reprodução/PCERJ

De acordo com a Polícia Civil de Maricá, o homem preso nesta segunda foi encaminhado para a 76ª DP, em Niterói.

A reportagem aguarda mais detalhes da Polícia Civil sobre a prisão e o desdobramento do caso.


Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |