LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Prefeitura de Arraial do Cabo intensifica barreira sanitária durante o feriado


O feriado da Semana Santa começa amanhã e a Prefeitura de Arraial do Cabo aproveita para reforçar a vigência dos Decretos Municipais e Estaduais que consolidam medidas preventivas à disseminação do coronavírus, incluindo a suspensão de atividades turísticas durante a pandemia. 

Estão suspensas atividades turísticas de todos os tipos, a entrada de veículos de pessoas que não são residentes em Arraial do Cabo ou que não comprovem a prestação de serviços no Município, a restrição total do acesso à faixa de areia nas praias, o fechamento dos meios de hospedagem e contratos de aluguel por temporada, entre outros. Este decreto ficará em vigor enquanto perdurar o estado de emergência de saúde internacional. 

A Secretaria de Turismo já está em contato direto com sites de hospedagens para garantir o cancelamento de diárias e outras atividades. Além disso, o Secretário de Turismo, Olavo Carvalho, e a sua equipe estão trabalhando, com apoio do trade turístico, na conscientização quanto ao cancelamento de reservas e eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado decorrente do Covid-19, ficando à disposição para esclarecimento de outras dúvidas. Enquanto o Turismo segue restrito, a Secretaria trabalha para desenvolver estratégias visando melhorias no setor após esse período difícil para todos.

A Secretaria de Segurança Pública também atuará em regime extraordinário durante o feriado para atender à denúncias através do 199 e do (22) 2622-0199, contando com a colaboração de todos para que a epidemia não chegue a Arraial do Cabo. As barreiras sanitárias instaladas nos principais pontos de acesso ao Centro e aos Distritos já receberam intensificação e o Secretário Bruno Monteiro reforça o apelo aos munícipes para que respeitem o decreto e colaborem para a não disseminação do vírus. A fiscalização acontece 24h e para entrar na cidade é necessário um comprovante de residência nominal e o documento oficial com foto.

0 comentários:

- |