LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

COLUNA BANZO

 


O LOBO EM PELE DE CHACAL!

 

“TSE defere candidatura e José Bonifácio tomará posse como Prefeito de Cabo Frio”

“Em decisão monocrática o Ministro Alexandre de Moraes deferiu o recurso de José Bonifácio”

Na sexta-feira (18/12) por volta das 18:00 horas as manchetes acima surpreenderam alguns incautos cabofrienses, e deixaram duas sérias indagações no ar:

- O que motivou o Ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a evitar o julgamento pelo colegiado do Tribunal Superior Eleitoral?

- A séria motivação impeditiva deixou de existir apenas duas horas depois de iniciado o “recesso” do tribunal?

 

Bem... o editorial do Blog Cartão Vermelho não possui todas as respostas, porém, cumprindo sua principal missão de trazer luz aos fatos, assinala agora a ação vil, perdulária e principalmente venal que acometeu a defesa do Sr. José Bonifácio.

 

Os advogados que patrocinaram a causa de Zezinho, fazem parte de uma bancada respeitadíssima nacionalmente, é uma das mais caras do país, capitaneadas por Henrique Neves e Fernando Neves, dois ex-Ministros do TSE. Como se isso não fosse o bastante, contratou outro concorridíssimo escritório, capitaneado pelo famoso e renomado -Eduardo Damian -   Advogado de Marquinho Mendes.

 

Ao desenvolver este editorial classifiquei como “vil” a ação da defesa de Zezinho, porque existe uma pitada de vilania neste esforço para a defesa de um caso que se alegava simples! Classifiquei como “perdulária”, pois foram contratadas duas bancadas que sabidamente custam milhares de reais e em casos como este... até milhões!

Classifiquei também como “venal”, pois o Sr. José Bonifácio é inadimplente com os cofres do município, consta da Dívida Ativa num montante de 11 milhões e por isso não demonstra aporte para tamanho encargo.

 

Porém, o Prefeito eleito de Cabo Frio, José Bonifácio, não pode ser acusado de enganar ninguém. A priori, assinalou suas mudanças de pensamentos e acentuou a transformação do seu “modus operandi” no que diz respeito às suas práticas político-eleitorais.

Zé não foi “lobo em pele de cordeiro”, ele foi “chacal” e acordou com “qualquer um” por um projeto de Poder.

 

E ao anunciar o primeiro escalão do seu governo, Zezinho formou um nefasto “triangulo das bermudas” em torno da COMSERCAF que sempre foi um notório e escandaloso “ralo” do dinheiro público.

 

Nomeando Jefferson Vidal para a Presidência da COMSERCAF, Aquiles Barreto para Secretário de Governo e a inexperiente Daniella Mendes para Secretária de Fazenda, Zezinho inescrupulosamente abre as cortinas de um espetáculo “dantesco”!

 

Que Deus Salve a nossa amada terra!

E se puder dê uma mexidinha também nas investigações da OPERAÇÃO BASURA!!!

 

Por Marcos Chaves


0 comentários:

- |