Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A perseguição política faz sua nova vítima na imprensa, Renata Cristiane




A competente repórter Renata Cristiane recebeu seu comunicado de aviso prévio da Rádio Litoral FM nesse fim de semana, e o que nosso leitor deve pensar é:

“Porque uma repórter antenada as notícias da cidade, carismática, dinâmica, com credibilidade e respeitada entre os ouvintes foi demitida?”.

A resposta é simples, a Renata Cristiane divulgou a Feira Forte 2014, onde o Presidente da ACIA e o responsável pela Feira é Walmir Porto (PR), Renata fez a cobertura da convenção do PR onde o Presidente Municipal é o Walmir Porto, aquele mesmo evento em que Bernardo Ariston (PR), filho do dono da Rádio Litoral FM, não compôs a mesa da solenidade por não ser mais nada, não é vereador, e nem muito menos deputado, a não ser um filiado comum, depois deu um show de irritação e destempero.

É lamentável esse fato, pois sou testemunha do carinho que Renata Cristiane tem, ou tinha, por Bernardo Ariston, quantas vezes Renata me ligou dizendo: “Poxa, ele não é assim”, “Você realmente acredita que ele morreu politicamente? Ele está correndo para acertar os erros políticos” e muitas outras frases positivas sobre Bernardo.

Pois bem Renata Cristiane, vou te dizer a mesma coisa pela segunda vez na sua vida: “EU TE DISSE!”.

0 comentários:

- |