Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 3 de junho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Renatinho Vianna

Quem também se tornou Presidente do PROS, só que de Arraial do Cabo, foi o Vereador Renatinho Vianna. A disputa lá foi bem mais light que a de Cabo Frio, mas mesmo assim o Prefeito Andinho (PMDB) tentou tomar o controle do PROS na cidade.

Renatinho Vianna 2

Renatinho Vianna foi eleito pelo PMDB na base governista de Andinho (PMDB), mas o namoro durou muito pouco e Renatinho saiu do PMDB migrando para o novíssimo PROS, deixando Andinho e seu governo muito irritado.

Renatinho Vianna 3

Apesar de 2016 ainda estar distante o cenário político é muito favorável ao Renatinho Vianna (PROS) que já começa a despontar como o favorito para assumir a Prefeitura de Arraial do Cabo.

Andinho

Pelo fragilizado grupo do Prefeito Andinho (PMDB) tentam sucessão Te, Justino e Chico da Ecatur, além de fragilizado o grupo do Prefeito Andinho (PMDB) corre o risco de vir esfacelado na disputa pela sucessão da cadeira.

Dr. Taylor

Quem prestigiou a posse do presidente do PROS, Renatinho Vianna, foi o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Taylor (PRB). Renatinho é um grande amigo do Dr. Taylor e deve apoiá-lo em Arraial do Cabo.

Dr. Taylor 2

Apesar da gigantesca e incontestável força política de Renatinho Vianna (PROS) em Arraial do Cabo o próprio Dr. Taylor (PRB) conta com um cartel eleitoral invejável na cidade, seus anos de dedicação salvando vidas lhe renderam um carinho imenso do eleitorado cabista. Não fique surpreso se Dr. Taylor terminar essa eleição como o candidato a deputado estadual mais bem votado em Arraial do Cabo.

Julio Lopes

O Deputado Federal Julio Lopes (PP) havia marcado um café da manhã ontem (02/06) na Branca Confeitaria em Cabo Frio com a presença do Deputado Estadual Paulo Melo (PMDB), quase ninguém compareceu ao café, nem mesmo Paulo Melo (PMDB) veio ao tal café. Que loucura!

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, faz hoje em sua crônica “Efeito Bumerangue” uma profunda reflexão de como age a oposição de Cabo Frio e como ela agia quando esteve a frente do poder executivo. Excelente leitura, vale conferir!

0 comentários:

- |