Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Furreco

Marquinho Mendes foi considerado o novo mascote do STE! Rsrsr

Parece que a justiça tarda mas não falha, mesmo que um dia ele tenha sido considerado a própria  justiça, segundo seu amigo Sérgio Cabral, o Superior Tribunal Eleitoral resolveu nomeá-lo o mas novo inelegível do pedaço.

Durante 3 anos ficaremos livres da possibilidade dele estar de novo na política. E mesmo que os 500 mil recursos que com certeza ele vai tentar correr atrás para reverter essa situação, possibilitem seu retorno, pelo menos saberemos que ele vai ter que pagar muita grana pros seus advogados. E nada melhor do que mexer no bolso e perder dinheiro, para deixar gente como ele revoltada.

Certa vez questionaram o porque dele sair sempre  ileso de tudo e  ainda continuar por aí com sua fanfarronice dizendo: Até Breve! Mas acho que o breve dessa vez foi abreviado rsrsrs e o humor do ex que queria ser pré, deve estar muito pra baixo.

Agora MM vai ter que rebolar para tentar sair dessa situação. Se bem que o tal processo 101 pelo que todos dizem é caso irrevogável! Oh! Glória!

Para os obstinados da oposição metidos a moralista, o que eles vão dizer?  To ferrado! Perdi minha mesada? Lá se vai meu desejo de ser ASPONE oficial? Será que da tempo pra pular para o lado de lá?

Agora é torcer que esses 3 anos se multipliquem! Porque diante de tanta coisa errada que esse homem fez, há de aparecer mais e mais condenações que o enterrem de vez na política.

E já que o mascote da Copa se chama FULECO, quem sabe podemos nomear o mais novo mascote do STE de:

FURRECO! rsrsrs

0 comentários:

- |