Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 3 de junho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Efeito Bumerangue

Hoje a oposição de Cabo Frio se divide nos puxa saco de Jabuti e nos puxa saco de MM, hoje tanto um quando o outro estão coladinhos, o que espantou metade da população já que o primeiro sempre sentou o cacete no segundo.

A galera do Jabuti vive metendo o pau na atual administração, mas não olha o rabo grande que ficou para traz, na gestão de seu aliado JB, quando este era prefeito em Cabo Frio. Porém como o jornalismo serve pra revigorar certas memórias para lá de esquecidas, o blog do Prof. Chicão tem servido para mostrar o quanto o governo do queridinho oposicionista fervilhava de erros e problemas que hoje, certos blogueiros adoram cobrar do atual prefeito.

Pesquisar a história de Cabo Frio tem sido de grande valia para o público perceber, que não existe perfeição no reino da oposição, como tentam demonstrar. Tanto a administração de JB quanto de MM foram desastrosas, levando a cidade ao caos.

Mas vocês caros leitores acham que os assessores, baba ovos, discípulos, fãs de carteirinha tanto de Jabuti quanto de MM lembram disso? Claro que não! Hoje eles tentam manipular as redes sociais com conversa fiada, achando que todo mundo é otário! Criticam, julgam, ofendem, inventam, mentem na maior cara lavada, no entanto seus telhados de vidro já estão cheios de buracos, porque toda pedra que jogam caem encima deles mesmos!rsrsr  É o efeito bumerangue!

E as máscaras vão caindo uma a uma, porque como dizia Jesus: "quem nunca cometeu pecado que atire a primeira pedra". Mas eles atiram mesmo assim, na maior cara de pau! Se julgam defensores da moral e da ética, porém seus castelos vão ruindo em denúncias e atitudes totalmente avessas aquilo que eles pregam. É uma hipocrisia de dar gosto! 

O fato é que muita coisa mudou desde os tempos de JB e MM no governo,  e o avanço tecnológico das comunicações , trouxeram a maravilha de podermos desmascarar tantos falsos políticos, tantos oportunistas e formadores de opinião de meia tigela, porque ninguém pode ter argumento contra o fato e assim revivemos o passado no presente, pesquisando, comparando e analisando a atual conjuntura.

Um simples click! E pronto! Revela-se todo um mar de lama que não tem como esconder! E a população antenada se favorece de um dedinho no teclado, para poder  julgar os picaretas de plantão.

E Salve a Internet!

0 comentários:

- |