Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

O calcanhar de Aquiles

Na mitologia grega Aquiles era o guardião do palácio, guerreiro imbatível, porém tinha um único ponto vulnerável, seu calcanhar.

Como o calcanhar fica pertinho do pé, já estão dizendo que tem um Jabuti doido pra mordiscar o calcanhar de Aquiles e assim derrotá-lo antes que o mesmo o faça.

Na verdade, na ciranda política das puxadas de tapete, parece que o Jabuti vai levar um tombo daqueles. Segundo as línguas venenosas, MM  que traiu sem dó nem piedade seu ex indicado a prefeito pra apoiar o Jabuti , parece que vai dar mais uma apunhaladinha nas costas, como é do seu perfil, naquele que seria seu  indicado a deputado.

Saca a dobradinha: MM e Jabuti ? Federal e Estadual? Agora parece que firmada a candidatura do guerreiro mitológico, MM tende a  tirar seu time de campo e passar uma rasteira no pobre cágado srsr.

Já dizia o ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido, e em se tratando de MM ele fere mesmo! Fere não! Ele proporciona um verdadeiro massacre da serra elétrica! rsrsr

A política realmente é um mar de cinismos e traições! Falar de fidelidade nesse meio é o mesmo que chamar Bruna Surfistinha de mulher fiel, rsrs, nunca vi tamanho jogo de interesses onde hoje você sobe no palanque e chama urubu de meu rei e amanhã, depena o urubu e o degola sem pestanejar.

Acho que nesse ponto, o povo pode se sentir vitorioso! Porque as desilusões do meio político devem trazer muita dor de cabeça, horas sem dormir, tristeza e depressão para essa gente. Político assim, deve viver sem sono, sem paz, desconfiado, puto, irritado o que pra nós seria como a vingança comida em prato frio.

Que se lasquem! rsrsr

0 comentários:

- |