Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa – Especial “Deu Ruim”




Deu Ruim

O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) que é a esperança do PMDB em fazer uma boa bancada de deputados federal desistiu de vir candidato a deputado federal, e se declarou na luta pela vaga de Senador.

Deu Ruim 2

Sem a presença de Sérgio Cabral (PMDB) na disputa para deputado federal é a morte da candidatura do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB), que passaria ter a obrigação de alcançar 80 mil votos para se eleger deputado.

Deu Ruim 3

Se o PMDB não conseguir dobrar os joelhos de Sérgio Cabral (PMDB) sua bancada na Câmara Federal será de uma luta sofrível, talvez o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) nem participe do cenário político.

Deu Ruim 4

A união PV e PT na disputa para a vaga de governador é uma grave preocupação para Alfredo Gonçalves (PV), tudo indica que a coligação será de forma geral e não apenas para majoritária. Nesse cenário Alfredo Gonçalves precisaria de 40 mil votos para se eleger.

Deu Ruim 5

Um radialista que é pré-candidato a deputado estadual desceu a porrada em um médico que também é pré-candidato a deputado estadual, tudo com o objetivo de denegrir a imagem do médico e ver se com isso começa a sair de sua morte eleitoral.

Deu Ruim 6

O bundaço e o circo armado pela oposição em Búzios terminou hoje (02/06), o Prefeito André Granado (PSC) está de volta ao seu gabinete, e trazendo os resultados que conquistou em sua ida a trabalho para a Europa.

Deu Ruim 7

O medíocre time do Flamengo foi goleado pelo Cruzeiro e já é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, é assustador ver aquele bando em campo, o Flamengo tem o recesso da Copa do Mundo para se reinventar e se livrar da humilhação de ir para a Série B.

0 comentários:

- |