Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Beijinho no ombro

MM desesperado não sabe mas o que fazer! Mesmo diante de tantos problemas que ele mesmo deixou para complicar o máximo possível a gestão do atual governo, parece que a cada dia o prefeito dribla com maestria todas as tormentas e lança uma nova história.

Como diria Jack Estripador, vamos por partes:

MM passou 8 anos prometendo o Centro de Convenções e nada! A cidade perdeu anos e mais anos podendo promover seu turismo de negócios e a praga do ex-prefeito só sabia enganar a população com falsas promessas.

MM passou 8 anos sentado naquela cadeira distribuindo beijo no coração, mas se esqueceu dos servidores públicos! Quando faltavam meses pra sua tão esperada saída o que é que ele faz? Aprova o PCCR! Você acha que ele fez isso porque amava seus funcionários? Besteira! Ele quis foi sacanear e dificultar a administração atual. 

Mas a cada dia, o tiro vai saindo pela culatra, porque Alair não é homem de baixar a cabeça para rum espírito de porco, daqueles que chafurdam na lama feito MM.

E vêm aí dezenas de mudanças que estão deixando o pestinha de cabelo em pé, com os convênios que serão assinados com o governador do estado! Pezão, diferentemente de Cabral parece que não acha que a justiça de Cabo Frio é MM hahahahahahaha, e ainda corre o risco de ver sua possível vitória ir para o bueiro, se o ex-governador não se candidatar a deputado. Aleluia! Deus é Pai!

E assim com a astúcia do Chapolim Colorado,rs  Alair vai lançando a transformação de vários bairros.

 Anota aí MM, aprende com o homem!

1- Jardim Peró
2- Guriri
3- Monte Alegre
4- Reserva do Peró

O que? Que é que foi MM? A tinta da caneta acabou? São muitas obras? Tá bommmmmm! Eu espero! rs

5- Cantinho do Céu
6- Parque Eldorado

O que? Ta cansado? O dedo ta dando calo? Pow MM! Faz o seguinte, me da o seu e-mail aí que vou mandar uma cópia de como se governar Cabo Frio.

Ahhhh! E como eu não podia  deixar de te lembrar: O artesanato vai muito bem obrigada!!

Beijinho no ombro para você baby!

0 comentários:

- |