Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Denúncia: A precariedade do bairro Alecrim em São Pedro da Aldeia



 
 
 

Gostaria de denunciar o péssimo estado que se encontra o bairro Alecrim em São Pedro da Aldeia, em especial a própria Estrada do Alecrim, que depois de um início de melhorias, as quais não vimos ter qualquer benefício para a população local e para falar a verdade, só trouxe prejuízos, se encontra totalmente um caos, pois, tiraram as manilhas de alguns pontos da estrada, mas não terraplanaram as ruas, o que ocasionou mais alagamentos e lixos revolvidos.

Os carros, as pessoas e bicicletas se arriscam em ruas totalmente enlameadas e são deixadas a própria sorte. O único serviço que funciona, e ainda de forma precária, é a coleta de lixo, que acontece sempre em horários distintos e apenas duas vezes na semana! Um morador local falou algo que me comoveu "que fiquemos com a estrada de terra, mas que seja com dignidade!".

 O estado que se encontra o Bairro Alecrim em São Pedro da Aldeia, tira de todos seus moradores muito mais que o direito de ir e vir, tira o bem-estar, o bem viver e a nossa dignidade! Isso é vergonhoso! Vejam pelas fotos do local.

Livia Maria Cabral

Do Blog Cartão Vermelho:

Lívia eu tenho a impressão que São Pedro da Aldeia vive em guerra civil, todos as semanas recebo denúncias e mais denúncias de irregularidades, descaso e abandono, é triste ver São Pedro passar por tudo isso, é triste saber que a esperança virou desilusão, mas vou te pedir que mantenha fé... Não há mal que sempre dure!

Se você leitor tiver denúncias ou reclamações basta mandar e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |