Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Conselho de Segurança

Bené das Associações de Moradores (UNI-AMACAF) está preparando a eleição no Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, e que pretende colocar uma mulher para ocupar o cargo de conselheira, segundo nossas fontes Bené fechou apoio a ex-candidata a vereadora pela coligação de Janio Mendes (PDT), Patrícia Cardinot; Bené também estaria apoiando a candidatura de Tatu do Cajueiro.

Dobradinha

Os pré-candidatos Julio Lopes (PP) “reeleição de deputado federal” e o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Taylor (PRB), devem fazer dobradinha na eleição de 2014. Essa parceria se confirmada será uma dobradinha que conquistará uma importante votação na cidade.

Aquiles Barreto

A pré-candidatura de Aquiles Barreto (SDD) a deputado estadual segue causando desespero nos correligionários do pré-candidato Janío Mendes (PDT). Os correligionários de Janío estimam que de 5 a 10 mil votos que poderiam ser destinados a Janío podem acabar se transferindo para Aquiles; a coisa anda complicada por lá!

Dalva Lazaroni

Dalva Lazaroni (PEN) confirmou em rede social que foi convidada pelo pré-candidato a Governador, Marcelo Crivella (PRB), para ingressar em sua campanha como candidata a vice-governadora: “Recebi a visita do Senador Crivella, e de sua elegante mulher, que convidou-me para ser candidata a Vice-governadora na sua chapa. Senti-me profundamente honrada. Obrigada, Crivella, por esse carinho” – Dalva Lazaroni.

Resposta

A resposta ao convite a Dalva Lazaroni (PEN) para compor como vice-governadora de Marcelo Crivella (PRB) pode acontecer ainda hoje, o PEN que é um partido novo mostra que já nasce forte no cenário político do Rio de Janeiro.

Sérgio Cabral

Com a impossibilidade de ser candidato a Senador pelo PMDB, o ex-governador Sérgio Cabral não deve participar da eleição de 2014. Com isso Sérgio Cabral deixa o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) em uma situação eleitoral muito delicada, é possível que Marcos Mendes precise de 80 mil votos para ser eleito deputado federal, missão impossível para sua realidade eleitoral!

Preservação

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio realizou nesta terça-feira (24/06) a operação para retomada da área de proteção ambiental (APA), localizada as margens da Avenida Ambiental das Pacas, Distrito de Tamoios, que havia sido invadida durante o último final de semana, por cerca de 400 grileiros.

Preservação 2

No entanto temos informações que apesar do esforço da Prefeitura de Cabo Frio, após a operação a área voltou a ser atacada por grileiros, e que estes grileiros estariam sendo incentivados a realizar a invasão por um empresário que supostamente é “dono” daquela área. O empresário em questão é famoso por invasões de terra e loteamentos clandestinos no Distrito de Tamoios.

Combate as Dogras

A Secretaria Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas de Cabo Frio realiza na próxima quinta-feira (26/06), a partir das 9h, no Teatro Municipal de Cabo Frio, seu segundo evento em comemoração ao Dia Nacional de Combate às Drogas. Além de palestras sobre o uso de drogas, quem for ao evento vai poder conhecer o tratamento com dependentes químicos que vem sendo realizado no município com um índice de recuperação superior ao obtido em dezenas de clínicas particulares do país.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho nos presenteia hoje com a crônica “A Sessão da Tarde do eleitor”, onde mostra toda a indignação da população com as esdrúxulas coligações partidárias entre “inimigos” políticos de longa data. Confira logo abaixo!

0 comentários:

- |