Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Vai ter copa

Não vai ter copa? bom só se for na planta de algum apartamento de conjunto habitacional! porque a Copa do Mundo já começou com direito há uma abertura mequetrefe que nada lembrava nosso Brasil brasileiro.

Que é que foi aquilo? Fora aquele globo de LED o resto estava BAD rsrs

Coisa careta, sem criatividade, um bololô digno mesmo de uma coreógrafa belga que fez uma lambança só. Agora, dizem, que foi a FIFA que ordenou a presença dela, e eu te pergunto porque? se temos tantos coreógrafos muito mas criativos? 

Qualquer carnavalesco teria feito um evento a altura da nossa multifacetada cultura.

E que porcaria de música foi aquela cantada pela Jennifer Lopes, uma gringa, um outro tal de Pitbull que tava mas pra PitBitoca e a Claudia Leite que ficou ofuscada ao som do tal ole, ole, ole, ola. Deve ser por isso que os alienígenas não entram em contato com a gente. Que bela porcaria!

E depois de tantos bilhões gastos, a torcida eufórica queria que o primeiro gol fosse de um brasileiro. E foi! Só que contra! rsrsrsr seria cômico pra não dizer trágico,se o Brasil perdesse pra Croácia logo na estréia. Mas, pra quem tem o tal de Neymar , o susto virou alegria e o Brasil acabou virando o jogo em 3 a 1.

Pior vai ser aguentar Neymar em tudo que é anúncio! Deve ser procurado até pra servir de garoto propaganda de absorvente íntimo: aquele que quando enfia pra dentro é difícil de sair rsrsrsrsrsr

Como já era de se imaginar os protestos não fizeram o barulho que imaginaram, pois quando começasse os jogos, com certeza ia valer mais uma gelada na mesa do que um spray de pimenta na cara!

E pra quem torceu contra, ainda da tempo de comprar o álbum de figurinha pra guardar de recordação, afinal TEVE COPA!

0 comentários:

- |