Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Banzo - São Pedro da Aldeia em 16/09/2015


DESINFORMAÇÃO

Continua o desserviço em São Pedro da Aldeia!!! Colocam na mídia virtual tudo o que se “acha” e esse “achismo” desinforma a população desavisada.

A O.S. que opera no Pronto Socorro da cidade aldeense ganhou a Licitação por um valor de R$ 1.490.000,00. Uma UPA Estadual com muito menos atendimento que o PS aldeense tem um custeio que gira em torno de R$ 1.700.000,00.

Porém é muito mais fácil “cornetar” do que apurar os fatos!!! São Pedro da Aldeia não merece isso!!!

SEQUESTRO I

Aliás a verdade tem que ser dita... o baixo nível estabelecido por alguns grupos na mídia social sequestrou o bom debate e o salutar diálogo.

Ainda nesta segunda-feira um grupo apócrifo dava conta de uma demolição no Bairro da Baleia, quando na verdade o Prefeito estava no bairro cuidando de detalhes sobre o novo Posto de Saúde.

É o “lado A” contra o “lado B”, numa lógica absurda que nada constrói.

SEQUESTRO II

Tenho dito neste humilde espaço que a Casa Legislativa poderia dar o exemplo, porém a baixaria continua.

Postura propositiva e legislatura que é bom...

PALCO

Aliás falando em Casa Legislativa... Tem legislador que não está levando a sério a atividade fim de uma Comissão Parlamentar.

O andamento do Inquérito é público, porém as manchetes escandalosas e as fotos promocionais dão conta de um palanque oportunista e temerário.

O Ministério Público está de olho nisto também.

SAIA JUSTA

O atual Vice-Prefeito e Ex-Prefeito Iédio Rosa tem altíssima frequência no Facebook, e na semana passada disparou: -“O bairro do Alecrim e o bairro do Vinhateiro estão abandonados e necessitam de saneamento e urbanização. Urgente!!!”

Na sequência uma internauta disparou: -“O Sr. não foi Prefeito e também não participou de outros governos, por que não fez? E então se está insatisfeito entrega o seu cargo de Vice!

Perdeu a oportunidade de teclar “delete” antes do “post”!

PAGAMENTO, NOMEAÇÃO E POSSE

Meninos eu vi!!!

Araruama e São Pedro da Aldeia foram as primeiras cidades da região a conseguir fechar suas folhas de pagamento este mês. A queda brusca do FUNDEB tem prejudicado a já castigada finança da região.

A despeito de tudo que vem ocorrendo em matéria de crise,  São Pedro da Aldeia deu posse a mais de 350 concursados na área de apoio à educação tomaram posse na semana passada.


Isso os meninos não vêem!!!

0 comentários:

- |