Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 21/09/2015


Vivique

Quem assumiu a campanha do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB), foi seu "simpático" irmão Carlos Victor (PSB ?), que tentou ser vereador, prefeito, deputado, mas jamais ganhou uma eleição.

Última opção

A quem diga que essa escolha veio por última opção, já que o Dr. Hélcio Azevedo anda muito envolvido em seu trabalho como médico e empresário e não poderia ficar de frente como coordenador da campanha de Marcos Mendes (PMDB).

PSB

Carlos Victor que perdeu todas as forças no PSB deve procurar um partido menor para voltar a ser presidente de partido, o sonho do moço segue o mesmo "ganhar finalmente uma eleição" o sonho de Vivique é que seu irmão volte a cadeira de prefeito para que ele possa ser candidato a deputado.

Janío

Até agora Janío Mendes (PDT) ainda não se pronunciou da chamada que recebeu de Picciani (PMDB) no ato de filiação do Chumbinho ao PMDB, Janío sabe que não será candidato mas não pode contar isso ainda aos seus cabos eleitorais.

Alair

O prefeito Alair Corrêa (PP) segue firme em arrumar as finanças da cidade e buscar a reposição das perdas orçamentárias de Cabo Frio, o foco é grande e o trabalho tem sido de quase 24h por dia.

2 empresas

Duas gigantescas empresas estão muito próximas de se tornarem realidade em Cabo Frio, essa será mais uma grande conquista para nosso município que ganhará muito com geração de emprego e renda.

Rádio Sucesso

A Rádio Sucesso FM está realmente a um passo de pular do telhado e perder toda a sua audiência nos segmentos A e B onde é líder de audiência, a rádio vai disputar agora o segmento gospel com vários já consolidadas no mercado.

Cabo Frio AM

A Rádio Cabo Frio AM, que está sob o comando do competente Cícero Márcio, segue na expectativa de virar FM. A esperança agora é que a mudança ocorra em novembro desse ano. Será?

29 anos

Amigos invejosos estão incomodados com minha juventude, não me incomodarei com o envelhecimento de vocês e voltarei a fazer 29 anos em dezembro, e fim de assunto!

Esporte

A coluna esportiva de hoje, assinada por Daniel Tinoco, está imperdível. Confira logo abaixo.

Vânia Carvalho


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteou com a crônica "Um Oscar para esse homem", a crônica é maravilhosa e retrata toda a cara de pau de um certo Jabuti que está pendurado na política da Região dos Lagos há 30 anos.

0 comentários:

- |