Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 14/09/2015



 

Resposta de Alair

O vídeo em que o prefeito Alair Corrêa (PP) fez elucidação ao cidadão cabo-friense como funcionará a reposição dos royalties de petróleo e a resposta ao movimento político de Janío Mendes (PDT) foi perfeito e já atingiu mais de 30 mil residências.

Caráter?

O prefeito Alair Corrêa faz um questionamento ao Janío (PDT) que precisa ser levado a sério: "Agora candidato derrotado vem uma importante questão, o senhor aprovou um empréstimo para o governo do estado de 6 bilhões de reais, e é contra a reposição da perda orçamentária de Cabo Frio? Sabe o nome disso candidato derrotado? Incoerência ou falta de caráter."

É os dois

Um dos atributos negativos que não podem ser atribuídos a Janío Mendes (PDT) é de inocente, portanto prefeito Alair Corrêa acho que a melhor resposta a sua pergunta feita acima é os dois: incoerência e falta de caráter.

Reposição

Para quem não ouviu do prefeito como será a reposição dos royalties por empréstimo segue a resposta: "Por isto agora o candidato derrotado lançou um vídeo mentiroso aos CABOFRIENSES de que estou pegando um empréstimo de 2 Bilhões de reais, quando a Lei feita pelo Senado o município não pode pegar mais do que perdeu e de acordo com essa Lei só a ANP Agencia Nacional do Petróleo como órgão oficial pode conceder essa certidão informando quanto o banco pode emprestar. Sendo também em Lei que a parcela mensal não pode ser maior do que 10% da parcela mensal do petróleo que a cidade recebe, exemplo esse mês CF recebeu R$ 9.600.000 nesse caso a prestação do empréstimo não poderia ser maior do que 960 Mil Reais (10%),  JANIO É MENTIROSO."

PMDB

Após a ida do prefeito de São Pedro da Aldeia, Chumbinho, para o PMDB mais um grande prefeito da Região dos Lagos está de malas prontas para trocar de partido.

Miguel Jeovani

O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, está com as malas prontas para deixar o PR e se filiar ao PMDB, com essa medida a cidade de Araruama passa a ter maiores chances de entrar em programas de desenvolvimento do Governo do Estado.

Araruama

A situação da oposição em Araruama é terrível com a ida de Miguel Jeovani para o PMDB, André Mônica (ex-prefeito) apesar de inelegível por diversos crimes eleitorais sonhava em se tornar candidato pelo PMDB, Chiquinho (ex-prefeito) também inelegível por diversas condenações de improbidade e desvio de verba filiou sua esposa e cozinheira no PDT (isso não é piada) para tentar colocá-la de vice do PMDB que poderia estar com André Mônica, mas não estará mais.

Araruama 2

Com a quebra da cidade de Itaboraí e a situação judicial delicada do presidente da câmara federal, Eduardo Cunha (PMDB), o outro pré-candidato a prefeito da cidade Zé Antônio da Agrijá (vereador) já vai desistindo da candidatura por falta de patrocinadores.

Araruama 3

Do jeito que as coisas vão em Araruama, Miguel Jeovani (futuro PMDB), vai ganhar a reeleição por WO, hoje Araruama não tem um candidato na oposição.

Esporte

Nosso colunista esportivo, Daniel Tinoco, nos manda mais um raio x do Campeonato Brasileiro que está pegando fogo. Confira logo abaixo!

0 comentários:

- |