Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho. - Crônica Sustentabilidade Brasileira


Sustentabilidade Brasileira

Se estamos na era da sustentabilidade, o Brasil não poderia ficar de fora e assim vamos sustentando um monte de ladrão.

 Se retiramos do meio ambiente tudo aquilo que nos for necessário, mas com a devida preocupação de reciclar e não causar desperdício, nosso país é o primeiro  a desenvolver um método maravilhoso de reaproveitamento de lixo.

Gasta-se toda a verba pública, sem desperdiçar nada, e ainda renova-se  o meio  ambiente com uma leva nova de usurpadores.

Nenhum outra cidade ,como Brasília, tem tanta capacidade de auto- sustentação. Somos tão eficientes nesse quesito, que sustentamos : mentiras, propinas, subornos,corruptos como ninguém e olha que encontramos uma diversidade de matéria-prima, que país no mundo consegue alcançar. Nossa produção é imbatível!

Tamanha é a atividade desse setor, que o processo permite uma permanência constante de renovação de vagabundos,  que satisfazem permanentemente as necessidades daqueles que vivem da corrupção...

A capacidade que esses seres humanos tem de  interagir com o meio ambiente, preservando seus nomes, já deixam para as gerações futuras , um exemplo de como fazer riqueza anonimamente.

Somos tão eficientes que criamos 2 programas de preservação, a fim de não comprometer os recursos :

1 - dizer que seu advogado mandou manter o silêncio
2 - dizer que não sabia de nada

O princípio da sustentabilidade  brasileira aplica-se a um único empreendimento. O bolso do político. 

O uso dos recursos que  provém  desse bolso, supri as necessidades de várias gerações de  familiares, como também a criação de  uma metodologia eficaz para manter bem viva , causas nobres como a Campanha Eleitoral. 


Sendo assim, o Brasil se encontra na vanguarda da sustentabilidade  de políticos pilantras, produzindo em larga escala a desgraça do povo e causando assim menos impacto a sua  própria conta bancária.

0 comentários:

- |