Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Janio é o estepe dos Mendes


Como havíamos previsto o ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB) já anunciou que o deputado Janío Mendes (PDT) terá que ficar recolhido ao seu gabinete de deputado e não será candidato a nada.

E também como havíamos previsto Janío deu uma resposta meia boca, sem muita eloquência, onde disse "serei candidato" e mais meia dúzia de nada com coisa nenhuma, mas reafirmou que é amiguinho e gosta muito do Marquinho.

E você leitor deve se perguntar: Mas porque o Janío não assume que não será candidato?

E lá vão os motivos:

1 - Janío precisa se dizer candidato, para manter sua nominata de candidatos a vereador, ele (Janío) precisa iludir seus candidatos a vereador se dizendo candidato e afirmando que haverá votos de legenda, ele (Janío) tem por objetivo eleger o professor casado com sua sobrinha, para assim ter um parente na Câmara de Vereadores.

E se ele contar hoje que não será candidato os incautos que já se filiaram ao PDT vão descobrir que são bois de piranha sendo usados para que o partido faça novamente um vereador, se fizer!

2 - Apesar do Janío ser péssimo de voto, em caso de inelegibilidade do Marcos Mendes passaria a ser o candidato do PMDB através do Picciani, novo coordenador político do partido no lugar do enfraquecido Paulo Melo (PMDB).


Sabemos que Marcos Mendes responde a processos gravíssimos, incluindo criminal, tem contas rejeitadas pelo TCE-RJ, toda a sorte de condenações em varias instâncias, mas com as leis brasileiras sendo ridículas e o jurídico do Marcos Mendes o melhor do mundo sabemos que ele pode concorrer, mas... e a vida tem sempre um mas, pode estar até preso, e nesse caso Janío Mendes seria o estepe de candidato.

0 comentários:

- |