Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DENÚNCIA - Abandono da Escola Vera Felizardo em Figueira, Arraial do Cabo







Meu nome é Washington e estou aqui pra demonstrar a minha imensa revolta com o descaso da escola da Vera Felizardo na Figueira, onde nossas crianças são obrigadas a fazer educação física e usufruir dos horários de recreação em um cimentado q a escola chama de quadra de esportes em meio a entulhos de obra canos de esgoto quebrado escondido pelo mato e ainda temos q conviver também com a falta de organização em todo pátio da escola com carteiras escolares espalhadas por todo o pátio,próximo a entrada da creche,fios de energia  expostos com ligações irregulares para ligar ar condicionado,gostaria de saber do governo municipal onde iremos parar com tanto descaso,será que teremos q perder de forma trágica alguma criança pra depois organizar.

Mas devo ressaltar que tamanho descaso também não chega ao conhecimento do prefeito,portanto a culpa não é só dele,pois o mesmo delega responsabilidades a secretários e assessores para q isso não aconteça, deixo aqui meu sentimento de revolta e gostaria de resposta se possível fosse.

Pois a escola da figueira e uma escola onde ninguém vê nada,ninguém fala nada e ninguém escuta nada,ou seja,as crianças estão ao DEUS DARÁ.

Gostaria também de reclamar a falte de humanidade da escola em deixar as crianças esperando no sol de meio dia até q os professores cheguem,pois a escola no dispõe de uma quadra coberta para esportes e educação física e nem de um espaço abrigado para país e alunos,em dia de reuniões de país e mestres, somos tratados como lixo ao aguardar no sol até q as reuniões comecem. 

Do Blog Cartão Vermelho: 

Fica o alerta a Secretaria de Educação e ao Governo Andinho que sanem os graves problemas dessa escola, os alunos não merecem esse descaso.

Se você leitor tem denúncia ou reclamação nos mande e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |