Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PSDB já tem 3 pré-candidatos a prefeito de Cabo Frio


O clima vai esquentar muito no PSDB de Cabo Frio, com as filiações do ex-deputado Dr. Paulo César e do empresário Valdemir Mendes.

O grande mandatário do PSDB na cidade com mais de 20 anos de partido, Silas Bento, fez ontem uma postagem em rede social (foto abaixo) se dizendo oficialmente pré-candidato a prefeito, na postagem falava do evento que participou no Teatro Cândido Mendes-RJ onde aconteceu encontro com os principais dirigentes do PSDB.

*Clique para ampliar
Silas descreveu assim o encontro: "A intenção do encontro foi reunir todos os Pré-Candidatos a Prefeitura dos municípios do Estado do Rio de Janeiro. O município de Cabo Frio-RJ, foi muito bem representado com o seu pré-candidato a Prefeito Silas Bento. Político com vinte e quatro anos de história dentro do partido. Foram cinco mandatos como vereador, dois anos como Presidente da Câmara Municipal e agora como Vice-Prefeito de Cabo Frio e 1° Suplente a Deputado Estadual na ALERJ."

No entanto Dr. Paulo César é uma expressão de voto na cidade, teve mandatos de deputado federal, e votações que o tornam um nome viável a ser candidato a prefeito pelo partido, podendo sim dar dor de cabeça a Silas Bento no comando do PSDB, principalmente se Silas não se consolidar como candidato, já que ao que parece Dr. Paulo César vem mesmo candidato.

O empresário Valdemir Mendes é grande incógnita, extra oficialmente sempre se especula sobre sua candidatura, apesar do mesmo jamais ter dado uma entrevista confirmando ser pré-candidato a prefeito, no entanto Valdemir é bem articulado e tem condições financeiras para auto patrocinar sua candidatura.


A verdade é que o PSDB hoje tem 3 pré-candidatos a prefeito, e só tem espaço para uma candidatura, por isso leitores peguem as fichas e façam suas apostas.

0 comentários:

- |