Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 17/09/2015


61ª condenação de Marcos Mendes

Cada vez mais a sociedade de bem se assusta com o absurdo volume de condenações e processos de Marcos Mendes (PMDB), chegando essa semana a 61 condenações no TCE, pelas mais variadas e absurdas forma de tratar o dinheiro público.

Íedio Rosa

O vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Íedio Rosa, rompeu com o Chumbinho (PMDB) e hoje faz críticas a administração, no entanto não renunciou ao seu salário de vice-prefeito e nem pediu que seu filho Eduardo deixasse o cargo que ocupa por sua indicação na prefeitura de São Pedro.

Sucesso FM

A rádio Sucesso FM está trazendo de volta para seu quadro de comunicadores Alberto Brizola, que jamais deveria ter saído, um ganho inquestionável em qualidade e profissionalismo.

Renata Cristiane

A blogueira Renata Cristiane e Leila Adriana não estão mais a frente das manhãs da Rádio Sucesso FM, ambas desempenharam excelente papel enquanto estiveram a frente das manhãs da Sucesso.

Sucesso FM 2

No entanto a Sucesso FM está a um passo de pular do telhado e perder toda a sua audiência para começar do zero, após se firmar como líder de audiência nos seguimentos A e B, e ter grande penetração na classe C+, com uma programação refinada e de bom gosto a rádio deve iniciar uma programação gospel nos próximos dias. É muita burrice, chega a ser inacreditável!

Paulo Melo

Após o deputado afastado ter destruído o PMDB na Região dos Lagos perdendo a eleição em todas as cidades o presidente da ALERJ, Jorge Picciani vem corrigindo a duras penas esse problema, já colocou Búzios e São Pedro da Aldeia de volta ao PMDB ao filiar seus prefeitos e deve fazer o mesmo com Miguel Jeovani fazendo assim Araruama voltar a ser PMDB.

PMDB


Com isso ficará sobre a tutela do PMDB na Região dos Lagos, Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Búzios.

0 comentários:

- |