Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 28/04/2016


Jabuti

É incrível o nível da política na Região dos Lagos, após passar uma vida inteira ofendendo o ex-governador Garotinho (PR), os filiados do PDT de Cabo Frio hostilizado o PR de tudo que é forma, humilhando o ex-governador, agora se juntaram ao PR com a maior naturalidade.

Jabuti 2

O discurso moralista, íntegro, preocupado com a população, definitivamente não chega a terceira página do livro de hipocrisias do PDT, internamente para justificar a aliança o Jabuti e cúpula do partido falam da importância do tempo de TV e que sem "alianças" não se chega aos objetivos.

Jabuti 3

Para o Jabuti e o PDT de Cabo Frio vale o seguinte, está comigo é lindo, honesto e trabalhador, está contra é um monstro corrupto, assim foi na aliança com Marquinho Mendes (PMDB) em 2012, tudo era lindo e maravilhoso na administração do ex-prefeito, agora que o PDT e o Jabuti romperam com Marquinho ele representa 20 anos de atraso.

Podre

Definitivamente o PDT de Cabo Frio representam o que há de pior na política da cidade, não há limites para seus atos em busca do poder, toda e qualquer aliança é válida, indiferente que eu tenha dito barbaridades sobre ela.

PR


Walmir Porto (PR), agora ex-presidente do PR de Cabo Frio, não aceitou se manter em aliança com o PDT de Cabo Frio e saiu do partido, no entanto como a jogada para lhe roubar a legenda ocorreu após o prazo de filiações partidárias ficou com sua esposa Priscila Porto presa no partido, o que pode inviabilizar sua candidatura a vereadora.

0 comentários:

- |