Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Edição Cabista em 29/04/2016


H1N1

A imprensa noticiou a morte de Cláudio Rodrigues da Cunha, de 42 anos, na noite desta última quarta-feira (27), no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC) decorrente da H1N1, além de noticiar um veículo de comunicação apresentou a Declaração de Óbito de Cláudio Rodrigues da Cunha, confirmando a causa da morte por H1N1, pneumonia e insuficiência respiratória.

Negando

Mesmo com a Declaração de Óbito a Secretaria de Saúde de Arraial do Cabo teve a coragem de vir a público negar o óbvio, isso demonstra a total falta de respeito com a inteligência do cidadão cabista e com a imprensa da Região dos Lagos.

Parceiro

Olha que quem noticiou, em primeira mão, a informação pela morte do H1N1 é parceiro comercial da prefeitura, recebe e tenta levantar a pipa do candidato Tê (PMDB).

Sem grana

A notícia que as contas bancárias do Governo do Estado foram destinadas a pagamento de aposentados e pensionistas e que não terão mais dinheiros paras obras eleitorais anunciadas por Andinho (PMDB) foi um baque entre as cabeças mais pensantes do grupo do Tê (PMDB), o desânimo está grande.

E agora?

Informações dão conta que a palavra mais usada pela coordenação da campanha do Tê (PMDB) é "E AGORA????", sem dinheiro para as obras e automaticamente sem aquele belo caixa de campanha, com o risco crescente de uma operação "Dominação III", a situação é de Titanic rachado no meio por um iceberg.

Dominação III

O risco de uma nova operação da Polícia Federal é eminente, o prazo muito longo que vários réus estão na cadeia, alguns há mais de um ano, o fato de nenhum habeas corpus ter sido concedido pela Justiça (que demonstra a gravidade dos crimes), e os novos depoimentos dos que foram presos em dezembro, abrindo assim nova investigação, são os ingredientes que vão inevitavelmente formar uma operação Dominação III.

José Bonifácio

Com todas as fragilidades que apresenta o grupo político do Andinho (PMDB), há impossibilidade que Tê (PMDB) consiga se firmar candidato, voltaram a criar as possibilidades de que o prefeito Andinho e seu grupo apóiem o candidato do PDT, José Bonifácio, para prefeito.

Eles topam


Quem imagina que isso não pode acontecer está enganado, o PDT faz qualquer aliança para chegar ao poder, no PDT não interessa os meios o que importa são os fins, exemplos clássicos disso podem ser vistos em Cabo Frio, em 2012 Janío Mendes (PDT) se aliou a Marquinho Mendes (PMDB), já em 2016 Janío Mendes (PDT) se aliou ao PR do Garotinho, alianças que antes de acontecer os novos "aliados" eram tratados como verdadeiros demônios da política.

0 comentários:

- |