Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 5 de abril de 2016

Crônica: "Oh glória!" da nossa Menina de Ouro Vânia Carvalho


Oh Glória!

A campanha eleitoral a cada dia sofre com o troca troca de partidos e a perda de correligionários. Janio Mendes que o diga, nem Jesus conseguiu segurar a Aleluia, Aleluia, que se debandou para o grupo de MM. Será que Janio exclamou! Ate tu Brutus! rs

Alias o PDT vem sofrendo danos, que até Deus duvida! Não bastou a fiel escudeira, que por honra e gloria resolveu lhe dar uma sacaneada,  seu quadro de  filiados acabou tendo um de seus maiores puxadores preso no xilindró. Cacildis! Isso era um partido ou um reduto de traidores e ladrões?

E agora, como ficará os discursos na boca de seus maiores defensores? quem sabe seus  professores de história possam nos contar. Talvez, encarem isso como natural, afinal até Jesus teve a seu lado figuras que no final das contas mostraram seu real caráter. Acontece que Jesus sempre soube previamente  dos acontecimentos e Janio será que também era portador da mesma onisciência? isso que é ir aceitando qualquer um, hoje em dia, é melhor pedir currículo e se precaver de futuros constrangimentos, porque nem com a bíblia na mão se pode mais considerar a fidelidade de um filiado. Cruzes!

E como dizem que a política é dinâmica, muito engraçado ver Janio e MM em lados opostos, há algum tempo atrás se desmanchavam em elogios, agora são adversários, que coisa! nesse páreo só não me venham falar de Deus, porque falta de  escrúpulo é algo que não combina com  religião.

E na dança das cadeiras dos partidos que raio de compromisso ideológico é esse, que muda de ideia conforme seus interesses? então pra que serve um partido, se seus seguidores estão mais preocupados com aqueles que lhe darão mais chances de  se eleger? basta uma nuvem negra que atrapalhe sua corrida ao tão sonhado cargo, seja pelo legislativo ou executivo que tchibum!!!!! lá se foi o pré- candidato mergulhar em outra piscina. A rataiada fica ouriçada!rsrsrsrrs 

Bom é ver gente como MM numa encruzilhada só. Seu partido (PMDB) está dividido, mas como assim? um partido não se preza pelo consenso, pela comunhão de pensamentos, pelo mesmo caminhar? ahhahahaha só rindo! as ideias se racham como jacas caindo do pé e aí de um lado fica os que vislumbram o poder dependendo  de como a banda vai tocar, Dilma ou Temer eis a questão! pior, ou seria melhor? é que não tem jeito de voltar atrás. E nessa dúvida, com quem ficarei MM escolheu a situação, que situação!!!! se Dilma for pro brejo, vai levar uma penca atrás. 


 Unidunitê, me ferrei com você, sua vaca ! Oh glória!!!!!!

0 comentários:

- |