Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Jean da Auto Escola está em liberdade provisória

Jean no dia da diplomação de suplente de vereador

Foi solto o suplente de vereador e pré-candidato a vereador pelo PDT, Jean da Auto Escola, que estava preso por envolvimento no Escândalo das Fraudes no DETRAN-RJ referente a habilitações.

O empresário e político estava preso desde o dia 22 de março de 2016, quando se apresentou para cumprir o mandato de prisão que estava expedido contra seu nome, ficando preso no Complexo de Bangú até o relaxamento de sua prisão há alguns dias.

Jean está solto em liberdade provisória, no entanto está AFASTADO JUDICIALMENTE da direção da empresa de sua propriedade, Auto Escola Jean, até o término do processo.

Jean foi à uma pequena rádio da cidade, que funciona mais como rádio web, e deu a entender que nada narrado acima era verdade, e que o Blog Cartão Vermelho havia faltado com a verdade, no entanto reafirmamos que os fatos narrados acima são a verdade absoluta sobre o Escândalo das Fraudes no DETRAN-RJ referente a habilitações e prisão do Sr. Jean.

Desde já Jean da Auto Escola está com o espaço franqueado a se manifestar no blog e também a responder quais das afirmações acima não condiz com a realidade.


Por último fica a curiosidade de saber o que o conselho de ética do PDT de Cabo Frio tem a dizer sobre o caso, será que não é constrangedor ter um investigado por fraude, preso e solto em liberdade provisória concorrendo em sua nominata de vereadores. Espaço aberto ao conselho de ética do PDT.

0 comentários:

- |