Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 28 de abril de 2016

O "Fala aí" está assustando a oposição de Cabo Frio


Com o intuito de ampliar o acesso e melhorar a interação entre o Governo e a população, a Prefeitura de Cabo Frio anunciou na segunda (25/4), o lançamento oficial do “Fala aí”, um serviço prestado por meio do WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas para smartphone, que vai possibilitar os moradores uma experiência de troca de informações de forma prática e eficaz com o Governo. O canal funciona através do número (22) 999-493936, onde os moradores podem enviar fotos, vídeos, sugestões, reclamações e denúncias diretamente para o Prefeito Alair Corrêa.

Mas quem não gostou nada disso foi a oposição raivosa de Cabo Frio, o sobrinho emprestado do Janío Mendes (PDT) e candidato a vereador, Rafael Peçanha, chorou a pitanga até por causa do nome "Fala aí", e ficou com tanta inveja que criou até um grupo de WhatsApp para se promover melhor em sua pré-candidatura.

Já o miliciano da mídia deu chilique, ficou nervosinho, disse que o "Fala aí" só serve para o pessoal "bater" no prefeito, o blogueiro tarado por menininhas que poderiam ser suas bisnetas também não gostou da iniciativa do Prefeito Alair Corrêa (PP) em estar em contato direto com os anseios da população.


Pela reação destemperada da oposição se vê que o "Fala aí" foi um grande passo do prefeito Alair Corrêa e da Prefeitura de Cabo Frio em se aproximar dos munícipes e atender suas demandas, parabéns ao prefeito e a todos os envolvidos no projeto.

0 comentários:

- |