Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa - Edição Cabista em 05/05/2016


Tenso

Após a perda de 30 milhões de reais que o prefeito Andinho (PMDB) esperava receber do Governo do Estado, mas que foi sequestrado pela Justiça para pagar aposentados e pensionistas, o clima azedou de vez na sede da prefeitura cabista.

Farinha pouca

Sem esses 30 milhões e faltando menos de 5 meses para a eleição todos sabem que a candidatura de Tê (PMDB) acabou, e não tem mais chance de se eleger prefeito, com isso sobrou ao grupo do Andinho (PMDB) a corrida para virar ou se manter vereador, ou ainda juntar o que der, pois o fim está próximo.

Farinha pouca 2

Um dos efeitos desse Titanic afundando é a confusão ocorrida no gabinete do prefeito, segundo nossos informantes, Fantinha se revoltou por não ter ficado com ele a Secretaria de Ordem Pública, o moço não se conforma que Ivanira e o marido estejam a frente da pasta.

Ataques

Outro efeito do Titanic afundando é a agressividade dos vídeos feito pelo "marketing" de Tê (PMDB), o alvo principal dos ataques é a família do Renatinho Vianna (PRB), ofendem e denigrem, fazem isso sem a menor vergonha de fazerem uma política imunda e sem nenhum conteúdo.

Ataques 2

Claro os ataques não se restringem apenas a família, o próprio Renatinho Vianna (PRB) é vítima dessa politicagem imunda, usam o termo "Renatinho nunca trabalhou", tentam vender que Renatinho seria imaturo e sustentado pelos pais.

A verdade

No entanto quem é do Cabo, ou tem forte ligação com a cidade, sabe que Renatinho se formou em direito há mais de uma década e que vem atuando como advogado, por sinal excelente advogado. Quando falam que Renatinho nunca trabalhou eles ofendem a diversos profissionais liberais como Advogados, Médicos, Empresários e todos que escolheram empreender.

Sujeira


A verdade é que durante esses poucos dias que faltam para acabar o melancólico Governo Andinho (PMDB) a população cabista terá que ter muita paciência para aguentar as imundices, sandices, e desespero desse grupo político, que abunda em presídios e que arrastou o nome da cidade para as páginas policiais, será um fim ainda mais sujo e barulhento. 

0 comentários:

- |