Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Crônica "Óleo de Peroba" da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Óleo de Peroba

Depois da divulgação que Garotinho e Janio  Mendes, agora são miguxos inseparáveis, o fabricante do óleo de Peroba muito conhecido das donas de casa para lustrar móveis de  madeira, entrou com um processo na justiça, porque os mascarados  que assolam a oposição de Cabo Frio estão prejudicando  e muito a imagem do produto. Em vez de lustrar e dar brilho, o óleo de Peroba, sofre um processo de vaporização instantâneo e não alcança o resultado positivo que se espera, quando é utilizado nos caras de pau.

Os químicos da empresa que criaram a fórmula  do famoso lustra móveis, tentam encontrar o problema que acarretou esse tipo de mudança nas propriedades desse tão tradicional amigo das donas de casa.

As faxineiras então, já pensam numa manifestação a altura na porta da oposição, pois não conseguem mais dar  aquele brilho tão desejado. É tanta cara de pau, que nem esfregando dez vezes, os cínicos de plantão, conseguem ficar com aquele tom reluzente.

Depois de várias tentativas, utilizando a própria oposição como cobaia, os especialistas verificaram, que a cara de pau  das pessoas forma um agente inibidor, que acaba perdendo de imediato o brilho e a capa protetora tão eficiente em madeiras de lei de alto nível. Com isso fica provado, que o fator negativo que emana principalmente desses representantes políticos e de certos  blogueiros , são a causa da transformação química que torna o produto ineficaz. O que se conclui que  cara de pau não tem lustrador que de jeito.

Com isso  se verifica, que nem o óleo de Peroba resolve a situação dos muitos  falastrões, hipócritas e falsos moralistas, que resolvem vir a mídia estampar suas caras que nem Pica Pau consegue penetrar.  Com discursos descarados de enrolação afim de enganar a população, hoje vemos a união de 2 partidos que até bem pouco tempo não se bicavam. PR e PDT, um falava mal do outro, mas agora que lindo! São como 2 pombinhos enamorados.

Com isso a empresa , que ficou com seu marketing abalado depois de tanta reclamação e devolução do produto, resolveu criar uma outra fórmula afim de tornar mais eficiente o sucesso da lustração dos  fingidos de plantão.

 E vem aí o óleo de Peroba a base de Soda Cáustica, para garantir  a eficiência do brilho lavado daqueles que necessitam limpar suas imagens tirando toda a gordura e o sebo de suas caras. E como nessa campanha o que não vai faltar é cara de pau, talvez  o óleo de Peroba  a base de soda cáustica, seja o produto mais vendido do Brasil.

Já criei ate o slogan: Para os caras de pau, Óleo de Peroba não faz mal

0 comentários:

- |