Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Revogada Viagem Interestelar. Da nossa Menina de Ouro Vânia Carvalho


Revogada Viagem Interestelar

Enquanto isso numa galáxia distante... o plenário  do Planeta Omega se reúne para uma audiência extraordinária.

Leitura da ata

Em virtude do atual momento vivido em Cabo Frio está suspensa nossa chegada ao planeta Terra, como estava prevista  para esta terça-feira. A cidade que foi escolhida por nossos sábios para receber ajuda intelectual, no auxilio ao  seu desenvolvimento  tanto moral como científico, foi adiada diante dos últimos acontecimentos .

Assistimos uma invasão na Câmara Legislativa promovida por professores, onde a baderna foi palco de atitudes, que pra nós mestres, não condizem com nossa realidade de educadores, foi a gota d'água, para que adiássemos nossa viagem afim de auxiliá-los com propostas engrandecedoras.

Ver atrelado a esse grotesco movimento, aliados de um candidato ao poder executivo condenado por 73 vezes, que clamam por dignidade, foi demais para nossas virtudes, onde a ética e a moral são nossos maiores atributos.

Assistir ao destempero, ao desequilíbrio emocional, ao contra senso, e todas as contrariedades estarrecedoras que não fazem parte de um quadro docente que exige respeito, mas perde  a educação, alem de contraditório me parece extremamente insano.

Ver um homem vestido de palhaço, que não respeita ninguém, se apossar da cadeira da presidência, para mim, que tanto honro os princípios básicos do comportamento virtuoso, me fez perder horas de sono.

Acompanhar a gritaria, as manifestações articuladas por pura politicagem, desmaios, agressões e ações totalmente infundadas tanto por parte da sindicância, como também por infiltrados de uma oposição tresloucada, me fez crer que Cabo Frio, ainda não está preparada para receber nossos nobres educadores, nessa viagem de procedência edificadora, onde estabeleceríamos uma parceria para promover o desenvolvimento de tão bela cidade.

Humanos! com suas imperfeições, fraquezas e incoerências não necessitam de nós, mestres na arte de educar, de trazer a compreensão, a paz, o amor a sabedoria e o conhecimento, por isso passaremos para o planeta X e para seu Conselho de  Retardados, a disposição e a vontade de querer tratar de forma igualitária, esse grupo de pessoas totalmente destemperadas.

Esta revogada nossa viagem interestelar!

Assinado: Mestre Yoda

0 comentários:

- |