Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 17 de maio de 2016

Desabafo de uma ex-líder sindical do SEPE


Bem, talvez o que vou dizer aqui, não tenha importância para muitos, mas enquanto Líder Sindical que fui durante 26 anos de minha vida, dos 32 que tenho de Prefeitura, não poderia me calar diante de tamanha falta de respeito para com as normas e regras de um Sindicato que se preze.

O que vi nos últimos dias foi um verdadeiro terror, totalmente orquestrado por um Sindicatosinho que nada faz além de defender seus próprios interesses e fazer política partidária. A maior prova do que estou dizendo é esta programação, que segue abaixo, deliberada e votada em Assembléia por uma categoria.

Nós 26 anos em que participei do SEPE, aprendi com grandes líderes, tipo Laura Barreto, Alfredo Barreto, Carlinhos, entre outros, que jamais devemos tomar decisões sem que essas tenham passado pela apreciação da categoria, sendo aprovadas pela mesma e é com grande espanto que vejo este Sindicato deliberando coisas de última hora, decididas apenas por seus dirigentes e até alguns vereadores de oposição. Que vergonha!

Vendo estas deliberações decididas em Assembléia, eu posso dizer que nada ou quase nada disso foi cumprido e sim o que se viu foi um circo de horrores com a participação de alguns políticos de oposição e por pouco, hoje quase virou um comício do Deputado MM. Jesus! Onde vamos parar com isso?

Me sentindo consternada e muito envergonhada! 

Gostaria de aproveitar para fazer um pedido: respeitem pelo menos o Regimento do Sindicato, antes que seja tarde demais!


Professora Eliane Moura

0 comentários:

- |