Pular para o conteúdo principal

As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas. Parte Cláudio Leitão.

Chegamos a penúltima parte da sequência de matérias intituladas “As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas” onde estamos colocando o dedo na ferida e mostrando a você leitor o perfil menos favorável de cada candidato, no estilo doa a quem doer, que sempre foi uma das características do nosso Cartão Vermelho.

Para relembrar os textos anteriores:

Clique AQUI e relembre a “Parte Janío Mendes”.
Clique AQUI e relembre a “Parte Alfredo Gonçalves”.
Clique AQUI e relembre a “Parte Dr. Paulo César”.
O nosso tema de hoje é Cláudio Leitão.

As Verdades Que Doem, Mas Precisam Ser Ditas. Parte Cláudio Leitão.

Cláudio Leitão é um dos fundadores do PSOL de Cabo Frio, é um idealista dos princípios do socialismo/comunismo, homem com boa formação acadêmica e profissionalmente bem resolvido, que faz política por hobby, e esse é um dos principais problemas de Cláudio Leitão e o primeiro alvo de nossas críticas.

Esse forma de fazer política por hobby, no estilo “que se dane, perdendo as eleições vou para praia com minha namorada no dia seguinte e nem ligo...” faz de Cláudio Leitão uma caricatura de político, que entra no jogo político para falar uma meia dúzia de meias verdades diante a políticos profissionais e de carreira, isso não soma nada em sua candidatura e nem ao seu partido.

Por aproximação a militantes do PDT que são amigos de roda de café o Cláudio Leitão perde também a oportunidade de fazer política da esquerda verdadeira, de mostrar as classes como professores, bombeiros, comerciários... que quem verdadeiramente os representa é o PSOL e não o travesti de deputado que só diz sim como cachorro domesticado da bancada de Sérgio Cabral.

Cláudio Leitão não é sério como político, e isso já se reflete entre seus companheiros que pensam sinceramente na possibilidade de não apóia-lo a uma candidatura de Prefeito de Cabo, deixando inclusive a possibilidade de que o Professor Babade venha a ser o candidato a Prefeito em 2012.

Por último o que atrapalha Cláudio Leitão é o próprio PSOL, que segue um dogmatismo primata e nocivo, que proíbe alianças e composições políticas, um partido nanico que se acha a própria URSS no tempo da guerra fria, enquanto Cláudio Leitão não levar política a sério, lutar pelos seus ideais sem medo de magoar militante do PDT e o PSOL for essa paródia comunista, não terá chance nenhuma de ser prefeito de Cabo Frio e as chances de conseguir uma cadeira na vereança em 2012 são de 0,5%.


O nosso próximo tema será Alair Corrêa (PP), e podem ter certeza que não economizarei letras para analisar todos os defeitos políticos de Alair, portanto se você considera Alair um deus na terra e não gosta de ler críticas sobre ele não entre nos próximos dias nesse blog.

Blog Cartão Vermelho é a verdade, doa a quem doer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.