Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 18 de março de 2014

Cartão Vermelho Jovem. Com Carlos Matheus



 

A Nova Ditadura. Parte I

Alguém acha que estamos vivendo em uma democracia? Temos a liberdade de expressão, para opinar sobre determinados assuntos, sem sofrermos censura ou sermos intimidados? Podemos votar em sofrermos manipulação no período eleitoral? Podemos ter a certeza de que as urnas eletrônicas são confiáveis? O voto de cabresto já foi superado? Vivemos numa democracia?

Seria muito bom viver numa democracia, mas, infelizmente, estamos vivendo em uma espécie de ditadura “branca” e estamos caminhando, de maneira rápida, para uma ditadura ferrenha. Uma ditadura do PT, uma ditadura de Esquerda. Isso não é loucura, muitos dirão que o Brasil está caminhando para uma plena democracia, que o Brasil nunca esteve melhor, chegam a dizer até que o Lula é o salvador da pátria, um verdadeiro democrata, que desenvolveu o Brasil. Cuidado com quem diz isso, pois os defensores da atual situação são os cegos ou os que ganham dinheiro com isso, ou seja, são os idiotas úteis ou são os corruPTos.

Para provar que estamos numa ditadura “Branca” caminhando para uma ditadura “ferrenha”, não é necessário muito esforço, pois logo de cara temos várias evidências, que o PT tem visões ditatoriais. Começando por sua ideologia, que é uma ideologia fascista que matou mais que o nazismo. Essa ideologia é o socialismo, responsável pela morte de, aproximadamente, 100 milhões de pessoas. Sem contar que PT financia, com dinheiro público, as poucas ditaduras socialistas que ainda existem.

Os portos brasileiros estão sucateados, os caminhoneiros têm que passar dias e dias 1em filas para poder descarregar os produtos e depois carregar novamente, mas você acha que o PT liga para isso? Não! O governo PT nunca fez uma grande obra, minto, o PT fez uma obra gigantesca, mas nos portos de Cuba. O PT gastou bilhões para fazer uma obra em outro país, mas não fez nada para melhorar a infra-estrutura dos portos brasileiros. Ação que foi ilegal, pois para fazer isso seria necessário que fosse aprovado pelo Congresso Brasileiro. Os valores que os PTralhas investiram nos portos brasileiros, em um ano, não chegam nem a 30% do que foi gasto com a construção dos portos de Cuba. Mas as “boas ações” a países socialistas, não se limita, apenas, a portos em Cuba. O governo dos PeTralhas repassou 2 bilhões para Cuba e creditou como secreto. Sem contar o dinheiro PÚBLICO que PT deu para a Bolívia resolver seus problemas energéticos, esquecendo que o Brasil enfrenta uma crise energética.

O Brasil tem o sistema eleitoral mais seguro do mundo, é praticamente impossível fraudar nossas urnas eletrônicas. Isso é o que o nosso DESgoverno diz, com a ajuda do TSE.

Mas será que realmente as urnas eletrônicas são seguras? Para começar, o Brasil é um dos poucos, pra não dizer o único, país do mundo, em que são utilizadas as urnas eletrônicas, ou seja, nenhum país desenvolvido, nenhuma grande democracia, nenhum país altamente tecnológico utiliza as urnas eletrônicas, mas o Brasil, que é um país líder no ranking de corrupção utiliza essas urnas, sob a alegação de que as mesmas são à prova de qualquer tipo de fraude. Só tolo acredita nisso!

Recentemente, um senador norte americano disse que a empresa fabricante das urnas eletrônicas tem um padrão criminoso internacional nos outros equipamentos que ela produz. Sabendo disso, o TSE, que tem seus ministros indicados pelo PT, recusou o uso do voto impresso nas eleições. O que seria esse voto impresso? Quando o eleitor confirmasse o seu voto, na urna eletrônica, imediatamente seria emitido uma cédula com o candidato em que você votou, para depois o eleitor depositar essa cédula numa urna convencional, que seria utilizada para verificar se a urna eletrônica foi fraudada, ou não. Dessa forma, seria praticamente impossível fraudar as eleições, mas o TSE a serviço do partido que está no poder (PT), negou o pedido do voto impresso. Ainda tem a compra de voto, que foi oficializada pelo PT, mão não será falado mais sobre isso, pois vocês já sabem do que se trata.

0 comentários:

- |