LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Alunos do projeto “Novo Cidadão” estão classificados para disputar Zonal Sul Sudeste do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos


Três alunos dos projetos socioesportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio estão classificados para o Zonal Sul Sudeste do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, marcado para os dias 4 e 5 de maio, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.
Tiago dos Reis Rezende, Miguel Brum Sant’Anna e Luiz Eduardo Silva Ramiro participam das aulas de karatê do projeto “Novo Cidadão” e conquistaram medalhas durante o Campeonato Estadual da modalidade, disputado em Magé, em 14 de abril. O trio integra a equipe da Associação de Karatê Giovani Oliveira (AKGO), que representou Cabo Frio no torneio estadual.
Na competição, Tiago Rezende foi ouro no kumite (luta) e no kata (realização de sequência de movimentos). Miguel Sant’Anna ficou com a medalha de prata no kata e Luis Eduardo Ramiro, com duas pratas (kumite e kata). No total, a equipe cabo-friense ficou com o terceiro lugar geral na etapa, com 14 medalhas, sendo quatro de ouro, sete de prata e três de bronze.

O projeto “Novo Cidadão” tem três núcleos de karatê: nos ginásios Alfredo Barreto (Portinho) e João Augusto Teixeira e Silva (em Tamoios) e na Escola Municipal Professora Catharina da Silveira Cordeiro (no bairro Monte Alegre). Nos três núcleos, as aulas são para crianças entre 7 e 17 anos de idade.

0 comentários:

- |