LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 12 de abril de 2019

OS 100 DIAS DE GOVERNO




100 DIAS DE WITZEL

O governador do Estado do Rio de Janeiro eleito com votação maciça nos lembra o personagem de cinema  “Forrest Gamp”, ele protagoniza a história com atitudes de figurante.

Nas palavras eloquentes de Witzel (parece estar ainda em campanha) tudo parece estar sob controle, e verdadeiramente aconteceram melhoras na área das finanças (ao menos pagamentos estão em dia) e na educação. Porém suas ações na área de Segurança vão na contra mão de todos os cientistas da área.

Extinguir a Secretaria de Segurança e dar total autonomia a Policia Civil é totalmente contrário ao censo comum que prega a unificação das policias.

Vamos esperar mais cem dias pra ver o que vai dar!!! 

100 DIAS DE BOLSONARO

Eleito sob os auspícios da rigidez e austeridade, o presidente Jair Bolsonaro já percebeu que na prática o “discurso” é outro. Após trombar duas vezes com o congresso de maneira desastrosa, Bolsonaro já admite negociar cargos de 2º. Escalão e começou a receber os líderes de Partidos em seu gabinete.

Isso mais a falácia dos filhos, mais as falácias de seus ministros e mais ainda, as suas próprias falácias... me faz temer por dias piores!

A BOLHA

Ocorreu no último pleito eleitoral brasileiro um fenômeno raro: os aspectos econômicos, sociais e políticos criaram uma atmosfera favorável a personagens “messiânicos” que pregavam ser a solução para a nação brasileira.

Reputo Jânio Quadros, que iria “varrer” a corrupção do país; João Goulart, que pregava a “união progressista” no país; e mais recentemente Fernando Collor, o caçador de marajás.

Não preciso lembrar aos atentos leitores o “Gran Finalle”!

Espero que ao estourar mais essa “bolha” fique algo de bom, ao menos uma boa lição.

PRE-NATAL, AMBULÂNCIAS E CONSPIRAÇÕES

Começou mal a gestão da Dra. Tânia... , ao eximir-se de culpa no caso das mortes dos bebes no Hospital da Mulher e culpar as mães por não fazerem pré-natal corretamente, a Doutora “esqueceu” de demonstrar qualquer indignação com o fato de terem morrido 17 (dezessete) criancinhas.

E para completar o quadro catastrófico, o Prefeito Dr. Adriano vem a público dizer que ambulâncias não podem socorrer ninguém em casa e que há uma conspiração tentando desmoralizar a sua gestão de saúde.

Então tá! Tá Bom!!! DOUTOR faça logo algo contra os conspiradores, antes que “matem” mais 17 anjinhos. E as ambulâncias... Bem... as ambulâncias não se preocupe... não deve haver nenhuma lei que proíba os ” Rabecões” de pegar o cidadão em sua casa!!! Vampirão!!!

BERNARDO, O VINGADOR

Quem votou no policial Mauro Bernardo para Deputado Estadual deve estar orgulhoso de seu voto. Anteriormente conhecido como “o terror da bandidagem”, atualmente como Deputado, Bernardo se revela o VINGADOR do sacrificado povão.

Quebrou a máfia dos reboques no Estado, atacou os depósitos e agora mira em quem deveria fiscalizar esses malfeitores.

O homem é duro na queda!!!

Marcos Chaves


0 comentários:

- |