LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 16 de abril de 2019

REUNIÃO DISCUTE PARCERIAS PARA FORTALECER O EMPREENDEDORISMO LOCAL


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou uma reunião com representantes do Banco do Brasil para discutir parcerias e a implantação de programas em prol do empreendedorismo local, para complementar os serviços já oferecidos pela Sala do Empreendedor da cidade. Participaram do encontro o secretário de Fazenda, Ronny Cardoso, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Paulo Jorge dos Santos, a delegada da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) de São Pedro da Aldeia, Ivonete Santos, o gerente geral do Banco do Brasil em São Pedro da Aldeia, Marcos André Cardoso, e o gerente de relacionamento Governo na Região dos Lagos, Luis Henrique Xavier.
O secretário de Fazenda, Ronny Cardoso, falou sobre a iniciativa. “Essa foi a primeira reunião, de muitas que virão, para discutirmos o passo a passo de todas as ações que pretendemos implantar. O Banco do Brasil se dispôs a ser um parceiro para tornar o atendimento ainda mais especializado e diferenciando para fortalecer o segmento empresarial do município”, afirmou. 
Gerente geral do Banco do Brasil em São Pedro da Aldeia, Marcos André Cardoso comentou a proposta. “A ideia é abrir as portas da instituição para esse segmento de comércio, indústria e serviço da cidade, apoiando no que for necessário e fazendo um trabalho diferenciado junto ao micro e pequeno empresário para que a gente possa fortalecer o município”, disse.
O gerente geral também visitou a sede da Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico para conhecer o trabalho realizado. Na oportunidade, foram abordados temas como o funcionamento e destaque da Delegacia da Jucerja no cenário estadual, a integração do órgão com o setor de Desenvolvimento Econômico e o destaque do município na criação de polos comerciais e industriais, entre outros.
De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Paulo Jorge dos Santos, a parceria tem de tudo para render bons frutos. “Os agentes de desenvolvimento estão buscando estender o atendimento oferecido ao microempreendedor individual. O banco está interessado em ser parceiro do município e das nossas ações para fornecer suporte ao pequeno e médio empresário e, também, ao nicho empresarial em que a Prefeitura, o Desenvolvimento Econômico, a Jucerja e a Secretaria de Fazenda vêm atuando ao longo desses últimos anos, colaborando com o sucesso desse nosso trabalho”, comentou.

0 comentários:

- |