Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A cidade sem o Coronel Ruy França


O Blog Cartão Vermelho foi o primeiro veículo de comunicação a avisar que estávamos a um passo de perder o Coronel Ruy França do comando do 25º BPMERJ, no entanto um jornaleco da cidade no intuito de desvalorizar a informação fez uma matéria chamando esse fato de "boato", o que de alguma forma ajudou a desmobilizar o movimento em favor da permanência  do Coronel Ruy França.

Infelizmente a saída do Coronel Ruy França deve ser oficialmente anunciada na próxima sexta-feira (21/11), notícia veiculada pelo Blog Eduander Silva.

Mesmo de forma tardia duas mobilizações já estão sendo formadas  para permanência do Coronel Ruy França, e uma das manifestações está sendo convocada para hoje (19/11) às 16h em frente ao 25º BPMERJ, se você puder esteja lá vestindo camisa preta, e faça cartazes (cartolina mesmo) com dizeres em prol da permanência do Coronel Ruy França.

Espero que o pasquim "Falha dos Lagos" reconheça a sua postura medíocre e reveja o mal que está causando a cidade e entre de cabeça na campanha "#FicaRuyFrança", nunca é tarde para se reconhecer um erro e fazer a coisa certa.


Apesar da viagem do Prefeito Alair Corrêa falei com ele ontem (18/11) e reiterei a importância de usar sua influência sobre o Vice-governador Dornelles (PP) e o Governador Pezão (PMDB) para que essa tragédia não ocorra, o Prefeito Alair Corrêa se comprometeu em ajudar, e ontem mesmo buscaria contato com o Governo Estadual para tentar reverter essa situação.

0 comentários:

- |