Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Hitler e anistia

Hitler lá das trevas tava surpreso com esse novo momento separatista que paira no ar. Batendo um papo com o capeta, o tirano da 2ª guerra, nunca imaginou que depois de tanto tempo, fosse encontrar alguns grupos favoráveis a divisão do  seu território e pior, que uma eleição para presidente promovesse o ódio com tanta força, que as pessoas começassem a fazer segregação de todos os tipos.

Entre uma cachacinha e outra, Hitler comentava com o chifrudo, que era injusto ele está amargando no inferno enquanto tinha dondoca e mauricinho, destilando todo seu veneno contra as minorias.

- Isso é uma sacanagem!! Bradava Hitler, eu pelo menos só queria a hegemonia branca, agora esse povo brasileiro divide qualquer coisa:

- Flamenguistas x vascainos
- Ateístas x deístas
- Católicos x evangélicos
- Esquerdistas x direitistas 
- Rockeiros x sertanejos
- Ricos x pobres
- Socialistas x capitalistas
- Aecistas x dilmistas
- Brancos x negros
- Hetero x homo
- Sulistas x nordestinos
- MM x a população de Cabo Frio 

Inclusive essa última separação tem uma torcida e tanto, nunca vi um  povo   querer tanto esse homem a léguas de distância.

- Mas Hitler! Disse o diabo, você matou muita gente tem que relevar, foram 6 milhões de judeus! Você queria o que, ir no paraíso?

- Bom, então faz as contas aí:  mortes nos estádios, mortes por causa de religião, mortes por causa de política, mortes por causa de condição social, mortes por causa de incompatibilidade ideológica,morte por fanatismo, morte por conta do racismo, morte por preconceito contra gays! Esta querendo me enganar? Eu sou pinto perto dessa gente.


O diabo olhou, somou, somou tudo de novo, e realmente descobriu que o velho nazista tava no lugar errado.

0 comentários:

- |