Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Ameaça

Um político da cidade teve um B.O contra ele registrado na 126ª DP de Cabo Frio por ameaça de morte. Segundo o denunciante esse político teria ligado ameaçando de morte, isso teria ocorrido após denúncia de corrupção que o cidadão fez contra esse político.

Pezão

O Processo de Cassação de Registro e Inelegibilidade do Governador Pezão (PMDB) está 1x2 no TRE-RJ, o relator do processo, Desembargador Alexandre Mesquita, votou pela condenação, já os desembargadores Flávio Willeman e Fábio Montenegro votaram pela absolvição do Pezão.

Pezão 2

A conclusão do processo de Pezão no TRE-RJ deve acontecer na próxima segunda-feira, mas pela formação da mesa julgadora amiga, quem entende do assunto diz que Pezão anda rindo de tudo.

Marcos Mendes

O primeiro suplente de deputado federal pelo PMDB, Marcos Mendes, já pode respirar aliviado, mesmo derrotado na eleição de outubro Marcos Mendes (PMDB) tomará posse como suplente em exercício, já que está confirmado que o Deputado Federal Pedro Paulo (PMDB) vai continuar sendo o braço direito de Eduardo Paes (PMDB) na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Freixo

O Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) já pode dormir mais tranquilo, o miliciano mais perigoso e que o ameaça de morte foi morto a tiros, Ocimar da Silva (Hamburgão).

#FicaRuyFrança

O Blog do Professor Chicão anunciou que a saída do Coronel Ruy França do comando do 25º BPMERJ  acontece ainda hoje. Se o fato realmente ocorrer vai ser a maior perda em segurança pública na história dessa cidade.

Afastamento

A notícia que demos aqui que o afastamento do Prefeito Andinho (PMDB) é inevitável até que o processo que o cassou e tornou inelegível chegue ao TSE, movimentou os bastidores políticos de Arraial do Cabo.

Surpresa


Causou muita surpresa entre os cabistas que o advogado que sustentou a condenação do Prefeito Andinho (PMDB) tenha sido Dr. Davi do escritório do Dr. Carlos Magno. Procurados por nossa equipe Dr. Davi e Dr. Carlos Magno não quiseram se manifestar sobre a cassação de Andinho.

0 comentários:

- |