Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Compra de voto

O candidato Fernando do Comilão (PSDB), o deputado Marco Figueira (PROS) e os candidatos Chico Borracheiro (PROS) e Julinho do Aeroporto (PPL), vão responder processo por abuso de poder econômico e capacitação ilícita de sufrágio (compra de voto), por terem usado seus respectivos centros sociais em campanha, o processo foi aberto pela Procuradoria Regional Eleitoral.

Inelegível

Se condenado pela Justiça Eleitoral o Fernando do Comilão (PSDB) e os demais réus podem ser condenados a uma pesada multa no valor de 127 mil reais e a 8 anos de inelegibilidade, em consequência só poderiam voltar a ser candidatos em 2022.

Silas Bento

O vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento (PSDB), fez declarações polêmicas sobre o Professor Chicão em uma rádio local, segundo o Silas as declarações foram um desabafo, já que ele se considera perseguido pelo Professor Chicão, a quem ele afirma jamais ter tido problema pessoal e sempre ter tratado com educação e respeito.

Professor Chicão

Já o Professor Chicão respondeu as declarações de Silas Bento (PSDB) de forma veemente, causando um verdadeiro "climão" nos bastidores político da cidade.

Opinião

Minha opinião é que o Professor Chicão não persegue Silas (PSDB) e suas críticas apesar de pesadas são contra o modelo político adotado por Silas, no entanto tenho certeza que se o Professor Chicão acompanhasse mais de perto a vida política de Silas veria que se compararmos ele a um casal cujo marido é político e a mulher é louca, que Silas seria canonizado.

Agressividade

A atividade dos blogs remunerados para fazer oposição seguem em grande escalada, como os candidatos da oposição tiveram votação muito abaixo das expectativas que eles mesmo criaram, agora a ordem é "ataquem o governo", existe verdadeiro desespero por parte da oposição as revoluções que Alair já implementou em Tamoios e as revoluções de obras e sociais que estão prestes a se iniciar na Região do Grande Jardim Esperança.

Inveja

A esposa de um empresário e novo político da cidade postou em rede social um carro esportivo (lindo por sinal) que ganhou de presente de aniversário de seu marido, presente por sinal merecido já que todos na cidade reconhecem o valor dessa esposa, que junto ao seu marido construiu com muita luta todas as conquistas que tiveram. Pois bem! Não é que uma louca, bêbada e sem vagina não entrou na rede social para destilar seu veneno, inveja e ódio contra a esposa do empresário e novo político, é inacreditável a que ponto está chegando essa criatura.

Parada Gay


A cidade de Araruama será palco neste domingo (09/11) da 4ª edição da Parada Gay da cidade, o evento inicia às 13h com concentração na Praça de Eventos da Cidade no Centro.

0 comentários:

- |