Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tudo bem no Patrícia Azevedo e vai ficar ÓTIMO


Antes de falar do atual momento quero lembrar como era a Escola Patrícia Azevedo na gestão do ex-prefeito e suplente de deputado federal, Marcos Mendes (PMDB), por quase uma década aquela escola viveu de remendos porcos, caindo aos pedaços, com alunos estudando em situação desumana.

Quando em 2013 o  Governo Alair Corrêa (PP) recebeu a Escola Patrícia Azevedo com "merda" na água que era servida para as crianças e demais profissionais da educação, se reuniu com a comunidade e resolveu em decisão conjunta e participativa que não dava mais para remendar o prédio original e que era necessário uma nova escola.

E assim foi feito, começou a escolha do local, foi aberto processo licitatório, e decorrido o tramite legal as obras se iniciaram e o novo Patrícia Azevedo será uma realidade até 2015.

Mas nesse meio do caminho a escola antiga deixada podre por 8 anos de irresponsabilidade do governo anterior (com silêncio e anuência da mídia e de sindicatos) não podia mais abrigar nossos alunos, que foram divididos provisoriamente em 2 escolas alugadas, uma na Igreja Católica e o outra na Igreja Batista do Jardim Esperança.

A parte que está estudando na Igreja Católica vai tudo bem, e aguardando a nova escola.

Já a parte que está estudando na Igreja Batista vai tendo problemas com o locador, e por "divergências" contratuais , ocorreu o "aviso" no portão (que está sendo tratado pelo Jurídico) mas não interrompeu as aulas em período nenhum.


Portanto oposição que ajuda nas "divergências" contratuais, pode ter certeza que mais uma linda e moderna escola será erguida, e que provocar "divergência" não vai ajudá-los em nada.

0 comentários:

- |