Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Cartinha para Papai Noel

MM resolveu escrever pra Papai Noel, afinal ele acredita nele assim como acredita em Saci Pererê, Coelhinho da Páscoa e que vai ganhar a eleição em 2016.

Na sua cartinha , MM roga ao bom velhinho que Alair Correa pare de fazer tanto bem pra Cabo Frio, que pare de fazer tantas obras que beneficiam tantos bairros, que pare de reformar suas lambanças deixadas ao léu quando ele era gestor, que pare de criar projetos sociais e que pelo amor de Deus! pare de ter ideias tão inovadoras que estimulem o turismo, que a belíssima decoração de natal , que encanta tantos visitantes como moradores se exploda! que Tamoios pare de crescer com a revitalização de tantas ruas e que as escolas modelos, as creches e tantas outras promessas que ainda serão cumpridas sofram alguma intervenção divina, para que ele possa ter a remota chance de voltar ao governo.

Que seu amigo Jabuti  possa ajudar a lhe eleger, mesmo tendo feito tanta coisa errada contra a população, ficando  contra os professores, os bombeiros e votando a favor da privatização da saúde.

Papai Noel! sou um bom filhinho! se o Sr. me ajudar promovendo esse milagre, garanto-lhe uma portaria fantasma! sempre fiz isso! lhe pago um bom salário, sem o Sr. precisar sair de casa! sempre tive um bando de aspones que só lucraram no meu governo,  lhe dou  além da portaria, ingressos pro camarote em todos os Cabo folias, garanto um box pro Sr. vender muamba na Praça da Cidadania, já coloquei vários lá, mais um menos um não vai fazer diferença e de quebra te levo pra passear no meu jetsky, almoço grátis em qualquer restaurante da minha patota e  será convidado especial nas festas que irei promover em minhas coberturas. Mas por favor Papai Noel! eu quero ser prefeito de Cabo Frio novamente !

Após ler a carta, Papai Noel chamou um de seus duendes , balançou a cabeça e disse:

-Já não aguento mais esse MM! Liga lá pra baixo!

O duende pegou um telefone vermelho e falou com o atendente: - Alô é do inferno?

- Sim! Quem ta falando? Perguntou uma voz cavernosa!


- Aqui é o duende de Papai Noel, tenho mais uma cartinha pra vocês!

0 comentários:

- |