Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Silêncio

A oposição segue em silêncio total sobre os 450 mil reais de doação de campanha feita pela maior beneficiárias nas obras do Estado, é como se nada tivesse acontecido.

Barulho

Em compensação fazem muito barulho comemorando que as boquinhas cessaram por apenas 3 meses e depois a barca volta toda para a ALERJ.

Bolsa Fome

Como diversos fantasmas passaram 3 meses sem renda já existe um plano Jabutiniano para criar o "Bolsa Fome", cada um dos fantasma receberam entre 100 ou 200 reais para se virar até voltar a ter uma "boquinha estadual".

Risco

A turma do Jabuti sabe que dependendo de recontagens de voto podem ficar de fora da ALERJ, mas eles seguem enganando seus fantasmas e portariados, fingem que nenhuma mudança pode acontecer.

Falha dos Lagos

O silêncio do pasquim oficial dos Mendes sobre os 450 mil reais em doações também é revelador sobre o tipo de imprensa que existe por aqui.

Carnaval

O Carnaval de Cabo Frio está em festa desde agora. Pela primeira vez na história do Carnaval de Cabo Frio, as escolas de samba receberam no mês de novembro a primeira parcela de subvenção. O ato inédito foi autorizado pelo prefeito Alair Corrêa, que entregou na quarta-feira (12/11) os cheques da subvenção. Escolas do Grupo Especial receberam R$ 35 mil cada. As do grupo de acesso, R$ 20 mil cada.  Marcos Chaves, presidente da União das Escolas de Samba de Cabo Frio (Unidas) é só alegria!

Dr. Renato


O secretário da Criança e do Adolescente de Cabo Frio, Dr. Renato de Carvalho, estará hoje (13/11) no campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (UVA) para participar da apresentação de um projeto de pesquisa, sob orientação do professor Doutor Flavio Roberto. A pesquisa, na área de psicologia, tem como alvo adolescentes em conflito com a lei, que estejam cumprindo medidas socioeducativas e, tem como objetivo avaliar e estudar o desenvolvimento cognitivo como um possível fator de desenvolvimento social dos jovens. Dr. Renato de Carvalho é um orgulho desse governo!

0 comentários:

- |