Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 7 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 07/04/2015




Oposição

O caolho assessor de um vereador de oposição está fazendo valer seu salário e bate todo dia, inventa, manipula, ou seria isso tudo porque aqueles dois mil não chegaram?

Marcos Mendes

O ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), foi condenado pelo TCE-RJ por irregularmente dar quase 1 milhão por ano a INTER TV durante todo seu mandato, notícia dada em primeira mão no Blog Cartão Vermelho.

Imprensa

Mas a imprensa local se silenciou sobre a condenação de Marcos Mendes (PMDB), nem uma notinha em roda pé foi dada, os blogs de notícias silenciaram sobre o assunto. Nem mesmo notícia real e com condenação publicada em diário oficial interessa a imprensa quando o condenado é Marcos Mendes.

PROLAGOS

A concessionária PROLAGOS segue em total silêncio sobre a morte ininterrupta de peixes na lagoa, a única pequena notinha que abordou de leve o assunto dizia que "a culpa não é minha...", deve ter sido suicídio coletivo dos peixes!

Professor Chicão

Quem diria o intelectual e diplomado Dr. José Francisco de Moura já se inscreveu para participar da seletiva no BBB 16, essa imagem assustadora ao lado mostra a ficha de inscrição do meu catedrático amigo.


CRAS Central

Desde a inauguração do CRAS Central “Grazielle Azevedo Marques”, em agosto de 2014, o Centro de Referência de Assistência Social tem recebido diversos usuários e famílias para serem acompanhados na unidade através do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

 CRAS Central 2

Além dos usuários referenciados no CRAS, a unidade recebe também crianças e adolescentes do Abrigo Municipal de Cabo Frio que fica bem próximo à unidade. São cerca de 15 crianças e adolescentes, com idades entre 4 e 16 anos, que, como público prioritário que são, diariamente participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Nos encontros, eles participam de oficinas e grupos reflexivos, onde tem a oportunidade de conviver com outras pessoas, fortalecer os vínculos comunitários e também aprender música, capoeira e dança. 

Zumba

A dança latina Zumba está sendo oferecida de graça pela Prefeitura de Cabo Frio no projeto socioesportivo “Crescendo com o Esporte”.  As aulas de Zumba acontecem no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, às segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h; e às terças e quintas-feiras, de 10h30 às 11h30. Cerca de 100 pessoas já estão curtindo a Zumba, só falta você!

Cartão do SUS

A Prefeitura de Cabo Frio está realizando o recadastramento do cartão de identificação do Sistema Único de Saúde (SUS). O porte do cartão é obrigatório para qualquer paciente que necessite dos serviços públicos de saúde, desde um exame a uma internação, em qualquer uma das unidades espalhadas pelo território nacional. O cartão do SUS é atualizado e entregue na hora para o usuário. Para o recadastramento é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, e no caso das crianças, a certidão de nascimento. No caso de residência alugada é necessário apresentar o contrato de aluguel. Cada pessoa pode realizar o cadastro de até quatro cartões.

Menina de Ouro

Nossa espetacular Menina de Ouro, Vânia Carvalho, dá um show na crônica "O joio e o trigo". Leitura obrigatória, confira logo abaixo!

0 comentários:

- |